Marvel’s Midnight Suns ganha gameplay mostrando a Capitã Marvel

Marvel’s Midnight Suns ganha gameplay mostrando a Capitã Marvel

Confira a heroína em ação!
#Games Publicado por Vinicius, em

Marvel's Midnight Suns é um novo RPG tático desenvolvido pela Firaxis, estúdio responsável pela franquia XCOM. O jogo será ambientado no lado mais sombrio do Universo Marvel, colocando os jogadores para enfrentar forças demoníacas do submundo.

Como acontece toda semana, a Firaxis liberou hoje um novo gameplay completo do título, se focando dessa vez na heroína Capitã Marvel. O vídeo apresenta um pouco mais das habilidades, estilo de jogo e táticas da personagem.

Confira o gameplay abaixo:

dmR5YllDSnR6VEU=

Caso tenha perdido, confira o gameplay dos outros personagens:

  1. Gameplay mostrando o Doutor Estranho
  2. Gameplay mostrando o Homem-Aranha
  3. Gameplay mostrando o Homem de Ferro
  4. Gameplay mostrando o Capitão América

Em Marvel's Midnight Suns, a demoníaca Lilith e sua horda temível se unem com o maléfico exército de Hydra, dominando heróis e vilões poderosos como Hulk, Venom e Dentes de Sabre. Para impedir essa ameaça sobrenatural, os Midnight Suns precisam de ajuda, incluindo heróis como Homem-Aranha.

Você irá assumir o papel de Hunter, um lendário matador de dragões com um passado misterioso, personagem que você poderá alterar a aparência e personalizar do seu jeito. Sua missão é liderar um improvável grupo de experientes Super-Heróis e perigosos guerreiros sobrenaturais contra a ameaça de Lilith.

Fora das batalhas, você poderá passar o tempo com os heróis do seu grupo, aumentando seu nível de relacionamento, o que dará diversos bônus, incluindo habilidades inéditas. Além disso, você conhecerá mais da história deles.

Marvel's Midnight Suns será lançado em 7 de Outubro de 2022 para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.