Mais um adiamento! High On Life não chegará mais em Outubro

Mais um adiamento! High On Life não chegará mais em Outubro

Jogo que será lançado no Game Pass chegará mais tarde do que o previsto.
#Games Publicado por Vinicius, em

Durante o Xbox + Bethesda Showcase 2022 tivemos o anúncio de High On Life, um criativo FPS desenvolvido pelo criador da popular animação Rick and Morty, trazendo o mesmo humor que os fãs da série já estão acostumado a ver.

Anteriormente marcado para ser lançado em Outubro de 2022, parece que os jogadores terão que esperar um pouco mais pelo jogo, já que ele acaba de ser adiado. Por sorte o adiamento o foi pequeno, com High On Life estando agora programado para ser lançado em 13 de Dezembro de 2022..

O motivo do adiamento seria para a equipe ter mais tempo de polir o jogo e entregar a melhor experiência possível para os jogadores. O estúdio também afirma que terá mais tempo para procurar por bugs.

Leia Também:

  1. Evil West é adiado; Jogo ganha novas imagens
  2. Hogwarts Legacy finalmente ganha sua data de lançamento, mas não chegará este ano

Temos boas notícias e más notícias. Sinta-sem livres para escolher a opção que preferem ler primeiro; não iremos atrapalhar com seu livre arbítrio.

A BOA NOTÍCIA: High On Life ainda será lançado em 2022! A equipe da Squanch Games está trabalhando duro para desenvolver a melhor experiência de jogo a chegar em suas telas, e um pouco de tempo extra para acabar com alguns bugs não faz mal a ninguém. Com isso em mente, nossa nova data de lançamento está marcada para 13 de Dezembro de 2022.

A MÁ NOTÍCIA: É um adiamento de jogo, sentimos muito! Já que faremos vocês esperar mais 6 semanas, por favor, aceitem a animação abaixo como desculpa.

N0NkVEtybS1fMVE=

Em High On Life, os jogadores terão que acabar com um cartel de drogas alienígenas. A droga deles? O seres humanos. Você assume o papel de um caçador de recompensas que deve impedi-los. Para ajudá-lo nessa tarefa, você terá a companhia de diversas Gatlians, armas falantes que possuem habilidades únicas e personalidades bem extravagantes.

High On Life será lançado em 13 de Dezembro de 2022 para PC, Xbox Series X|S e Xbox One. O jogo também estará disponível através do serviço Game Pass no lançamento, além do Xbox Cloud Gaming.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,