Immortality impressiona a crítica; Confira as notas que o jogo vem recebendo

Immortality impressiona a crítica; Confira as notas que o jogo vem recebendo

Jogo já encontra-se disponível no Game Pass.
#Games Publicado por Vinicius, em

Immortality é o mais novo jogo de Sam Barlow, criador de Her Story e Telling Lies. Assim como seus trabalhos anteriores, o jogo traz uma pegada de investigação, utilizando-se de cenas gravadas com atores reais.

Na história, Marissa Marcel era uma estrela de cinema que chegou a participar de três filmes. No entanto, nenhum desses filmes chegou a ser lançado. Quando Marissa Marcel desaparece, você deve investigar os filmes dela para descobrir a verdade por trás desse mistério.

Análises:

  1. 100 - Edge Magazine
  2. 100 - Digitally Downloaded
  3. 100 - GamesHub
  4. 100 - Dexerto
  5. 95 - PC Gamer
  6. 94 - COGconnected
  7. 90 - Destructoid
  8. 90 - TheGamer
  9. 90 - GamesRadar+
  10. 90 - Vandal
  11. 80 - IGN
  12. 80 - GamesSpot
  13. 60 - Gamer.no

Immortality encontra-se atualmente com uma média de 90 no MetaCritic e 91 no OpenCritic.

GamesHub

Immortality é um jogo que irá assombrá-lo. Sua atmosfera sinistra é excepcionalmente poderosa. Sua narrativa em camadas sobre arte e artistas deixará você com mais pensamentos, ideias e perguntas do que respostas. Isso fará com que você busque alguém para consolo depois. Você pode muito bem acabar voltando, procurando o fechamento com quaisquer pistas que possa ter perdido – apenas mais algumas dicas. Qualquer coisa que encontrar. Immortality é uma obra notável e um excelente exemplo da potência que a narrativa interativa pode ter.

Dexerto

De alguma forma, Immortality faz o impossível. Desde seu elenco extraordinário até a incrível escrita e sistemas elegantes que nos permitem interagir com todos os quadros desta criação impressionante, realmente não poderia ter sido executado de forma melhor. Vá sem saber de nada, deixe-se levar pela história interativa e aproveite todas as reviravoltas deste jogo magistralmente projetado.

COGconnected

Acho que não é exagero dizer que Immortality costuma ser brilhante. A atuação, escrita, edição e videografia são meticulosamente intencionais e mesmo se o caminho pela floresta nem sempre é claro, as árvores são sempre interessantes de se estudar. Embora não seja perfeito, fico feliz que existam jogos como Immortality. Existem tantos jogos que são sequências, cópias, reboots e remakes que você esquece como é a originalidade. Todos os jogos de Barlow foram excelentes, mas Immortality é provavelmente o mais rico e instigante dos três.

Destructoid

Immortality é outro ótimo jogo para a coleção de quebra-cabeça FMV que Barlow e companhia já produzem há anos. Não sei se já joguei algo assim. De grandes revelações a pequenos momentos que se baseiam na vida de Marissa Marcel, essas cenas vão ficar comigo por um tempo. Imortalizadas.

GameSpot

Há momentos neste jogo sobre os quais não posso entrar em detalhes, mas eles são a principal razão pela qual dei a este jogo uma nota alta. A primeira vez que encontrei um exemplo de uma mecânica de jogo em particular, pulei da cadeira com entusiasmo, alertando minha esposa de que o que eu achava de Immortality mudou drasticamente em um instante. Mesmo depois que aprendi como Immortality funciona, ele continuou a me surpreender com o que me mostrava, o que me diria e, o melhor de tudo, o que se recusava a me dizer, deixando-me me refletir sobre isso muito depois que finalmente descobri o destino de Marissa.

Gamer.no

Immortality não tem a mesma investigação de detetive satisfatória encontrada em Her Story e Telling Lies, optando pela aleatoriedade e uma quase completa falta de controle sobre qual parte do jogo você deseja explorar. A história em si é agradável de montar, mas encontrar cada peça é um processo frustrante e profundamente repetitivo.

c0VTdGxQS0lHTDg=

Immortality já encontra-se disponível para PC e Xbox Series X/S. O jogo também está disponível através do serviço Game Pass.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque