Id Software confirma estar trabalhando em seu próximo grande jogo

Id Software confirma estar trabalhando em seu próximo grande jogo

Durante a QuakeCon 2022, a subsidiária do Xbox confirmou estar desenvolvendo seu novo projeto AAA
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Como parte dos anúncios da QuakeCon 2022, além da chegada de vários títulos clássicos da id Software e Bethesda Game Studios ao catálogo do PC Game Pass, o estúdio de Quake e DOOM falou sobre o futuro.

Marty Stratton, gerente geral e produtor executivo da id Software, confirmou que o estúdio já está trabalhando em seu próximo grande projeto, equipado com uma versão atualizada do id Tech para a 9° Geração de Consoles e PC.

Durante a transmissão oficial de abertura da QuakeCon, Stratton disse:

"Nossa equipe está trabalhando duro em nosso próximo grande jogo, mas ainda não estamos prontos para compartilhar detalhes."

O mais recente jogo da id Software, DOOM Eternal, foi lançado em Março de 2020 e recebeu aclamação universal da crítica e jogadores, ganhando inúmeros prêmios e superando o número de vendas do jogo anterior da franquia, o reboot de DOOM lançado em 2016.

Após seu lançamento, DOOM Eternal foi expandido com conteúdos extras para ambos componentes Single-player e Multiplayer, com o destaque indo para os DLCs de história The Ancient Gods Parte 1 e Parte 2, que deram sequência e conclusão para o ciclo narrativo do Doom Slayer.

Não sabemos quando o novo jogo do estúdio será revelado para o público, mas frente ao cronograma de lançamentos da id Software, não seria estranho vermos um anúncio acontecendo no futuro evento Xbox Showcase de 2023, que em teoria deverá ocorrer em Junho. Estaremos de olho caso novidades sejam compartilhadas de forma antecipada.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,