Grim Guardians: Demon Purge é o mais novo projeto da desenvolvedora de Azure Striker

Grim Guardians: Demon Purge é o mais novo projeto da desenvolvedora de Azure Striker

Jogo será uma mistura de Castlevania e Mega Man.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Inti Creates, desenvolvedora conhecida por títulos como Mega Man Zero, Azure Striker Gunvolt e Bloodstained: Curse of the Moon, anunciou seu próximo projeto, Grim Guardians: Demon Purge.

Grim Guardians: Demon Purge é um jogo 2D de ação e plataforma que parece se inspirar em todos os projetos anteriores do estúdio. O título conta com um combate corpo a corpo similar a Castlevania, enquanto o combate à distância se assemelha a Mega Man.

Confira um gameplay do jogo:

RkJIUHhDM21fQTA=

Grim Guardians gira em torno de duas caçadoras de demônios que retornam à sua escola após uma missão apenas para encontrar um castelo demoníaco onde ela antes ficava. Os jogadores controlam ambas as irmãs caçadoras neste jogo de ação 2D, podendo alternar entre elas a qualquer momento.

Os jogadores devem dominar as habilidades e atributos únicos de cada uma das irmãs para superar os estágios desafiadores com chefes ainda mais perigosos. Também será possível encontrar novas rotas em cada estágio usando as habilidades das 2 personagens.

Outros recursos incluem um cooperativo para 2 jogadores com ações especiais, amplas opções de dificuldade com o “Style System”, mudanças exclusivas em jogadas repetidas, e o mais importante, a qualidade e o desafio que os jogadores esperam dos títulos da Inti Creates, desta vez com um nova estética de terror gótico.

Grim Guardians: Demon Purge será lançado para Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC via Steam. O jogo ainda não possui uma data de lançamento.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque