Foi descoberto o espaço necessário para baixar The Last of Us Remake no PS5

Foi descoberto o espaço necessário para baixar The Last of Us Remake no PS5

O download do jogo será liberado amanhã.
#Games Publicado por coca, em

Agora pouco a desenvolvedora Naughty Dog divulgou outro vídeo de comparação entre The Last of Us de 2013 vs. The Last of Us Remake, mostrando os novos gráficos.

Para quem já garantiu sua cópia de The Last of Us Remake na PlayStation Store, fique ciente que o download do jogo será liberado amanhã, dia (26) de Agosto e além disso, também foi descoberto o tamanho do download.

Leia Também:

  1. Naughty Dog compartilha nova comparação de The Last of Us Part I
  2. DLC de Destiny 2 e Ring of Pain estão de graça na Epic Games Store; Semana que vem será Shadow of the Tomb Raider

Já é bom ir liberando espaço em seu SSD pois de acordo com as informações compartilhadas pelo PlayStation Game Size no Twitter, The Last of Us Remake irá ocupar 68 GB no PlayStation 5.

Vale lembrar que o peso pode variar após o seu lançamento oficialmente, pois normalmente os desenvolvedores soltam o "patch day-one" para corrigir problemas e mais e no fim aumenta o tamanho do jogo.

The Last of Us Remake promete ser a versão definitiva do jogo de 2013, onde contará com gráficos totalmente refeitos do zero, novas animações e muito mais para chamar atenção de quem nunca jogou o jogo original.

Experimente novamente o jogo que estabeleceu um novo padrão para a narrativa single-player com The Last of Us e explore um mundo devastado, onde cada ação tem uma consequência brutal para Joel e Ellie.

The Last of Us Remake será lançado no dia (02) de Setembro de 2022 para o PlayStation 5. Uma versão para PC está em produção, mas sem data até o momento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque