Epic Games divulga trailer e informações sobre a colaboração entre Fortnite e Dragon Ball

Epic Games divulga trailer e informações sobre a colaboração entre Fortnite e Dragon Ball

Colaboração adiciona Son Goku, Vegeta, Bulma e Bills.
#Games Publicado por coca, em

Na semana passada a Epic Games confirmou oficialmente por meio de suas redes sociais que a nova colaboração de Fortnite será com o mangá e anime Dragon Ball.

Horas atrás a empresa divulgou o primeiro trailer apresentando os personagens dessa colaboração que irá adicionar Son Goku, Vegeta, Bulma e Bills. Também terá um evento "Poder Liberado" que termina em (30) de Agosto.

Leia Também:

  1. Activision Blizzard quer todos funcionários da Blizzard Albany envolvidos na votação sobre sindicalização do estúdio
  2. Marvel’s Midnight Suns ganha gameplay mostrando Wolverine

Os jogadores podem experimentar os visuais de Goku, Vegeta, Bulma e Bills. Os planadores foram inspirados em Dragon Ball, além disso, todos os heróis têm acesso ao ataque Kamehameha.

REsxVHhGcDJyYjg=

Os Quadros de Batalha Versus substituem os Quadros de Caçada pela Ilha, colocando você e um rival num duelo para ver quem é o mais forte da Ilha. Além disso, você pode pegar o poderoso Kamehameha e a Nuvem Voadora (Kintoun) no Battle Royale. Não se esqueça também de visitar a ilhota no litoral da Ilha principal para encontrar a conhecida Casa de Kame, onde você pode conversar com a Bulma.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/77/076994.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/77/076995.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/77/076996.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/77/076997.jpg

Além disso, começando hoje (16), será possível assistir os episódios de Dragon Ball Super no menu Descobrir. No total temos os episódios: 09, 10,11, 13, 81, e 98.

QnloWFVMU0dIbWc=

Já no dia (19) de Agosto será possível visitar a Ilha de Aventura de Dragon Ball e explorar áreas inspiradas em locais famosos do anime Dragon Ball Super. A Ilha de Aventura e o Festival de Episódios ficarão disponíveis até (17) de Setembro de 2022.

Fonte: Epicgames
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque