Elon Musk explica por que ele não fará um console para bater de frente com PlayStation e Xbox

Elon Musk explica por que ele não fará um console para bater de frente com PlayStation e Xbox

O foco de Elon Musk é o computador, o Steam e o Tesla.
#Games Publicado por coca, em

O bilionário Elon Musk é conhecido em todo o mundo, e como muita gente, Elon Musk já deixou bem claro que adora passar seu tempo livre jogando. Um dos recentes títulos que ele jogou foi Elden Ring.

Já que ele gosta de jogar, será que existe uma chance de Elon Musk entrar de vez no mercado de jogos e produzir seu próprio console para bater de frente com o PlayStation e Xbox?

Ao participar de um recente podcast, Elon Musk é questionado se ele estava interessado em construir seu próprio console. Elon Musk foi curto e grosso e respondeu apenas com "NÃO".

Leia Também:

  1. Krafton começou o desenvolvimento de Project Windless, o The Witcher coreano
  2. Microsoft anuncia parceria com a Unity

Para elaborar, Musk diz que "não tem certeza" de que haja algum valor que possa ser criado adicionando outro console de jogos ao mercado atual. Ele continua explicando que os consoles de jogos são "basicamente PCs".

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83MS9lbG9uLW11c2stcXVlci1jb21wcmFyLW8tdHdpdHRlci1wb3ItdXMtNDMtYmlsaG9lcy0wNzA1ODcuanBn

Outro ponto importante que provavelmente não chama atenção de Elon Musk para os consoles, é que ele aparentemente não curte a maioria dos títulos de consoles. O único jogo que ele disse que jogou e gostou foi Halo.

De qualquer maneira, não tem como negar que seria bastante curioso ver um novo console no mercado, será que daria certo ou seria um grande fracasso? Além disso, não podemos esquecer que foi prometido que o Tesla rodará os jogos do Steam.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Descontração, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por BillyButcher,
#Games, Por coca,