Dragon Ball FighterZ ganhará versões para PS5 e Xbox Series X/S

Dragon Ball FighterZ ganhará versões para PS5 e Xbox Series X/S

Nova versão contará com a implementação de rollback netcode.
#Games Publicado por Vinicius, em

Durante o campeonato EVO 2022 realizado hoje, a editora Bandai Namco e a desenvolvedora Arc System Works anunciaram que seu jogo de luta Dragon Ball FighterZ ganhará novidades em breve, incluindo uma versão nativa para PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

As versões de PS5 e Xbox Series X/S contarão com diversas melhorias, incluindo finalmente a implementação do rollback netcode. Os jogadores que já possuem o jogo no PS4 e Xbox One irão receber um update gratuito.

Embora os consoles da geração passada ficaram sem o rollback netcode, os jogadores de PC também poderão aproveitar a melhoria. Através de uma atualização, os jogadores da plataforma poderão escolher entre o sistema atual de delay ou o rollback netcode. No entanto, o rollback netcode exigirá requisitos de sistema maiores.

Infelizmente as novas versões e o rollback netcode ainda não possuem uma data de lançamento, mas a Bandai Namco espera lançar o mais breve possível. Deveremos ter novidades no futuro próximo.

Foi decidido o lançamento das versões para PlayStation 5 e Xbox Series X/S de "DRAGON BALL FighterZ" com o sistema de rollback netcode implementado.

Mais informações serão divulgadas posteriormente. Por favor, aguarde mais detalhes.

Dragon Ball FighterZ está disponível para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xox One, com versão para PlayStation 4 e Xbox Series X/S chegando em breve.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque