Diretor de O Predador: A Caçada comentou como God of War inspirou o filme

Diretor de 'O Predador: A Caçada' comentou como God of War inspirou o filme

O Predador: A Caçada está disponível no Star+.
#Entretenimento Publicado por coca, em

O novo filme 'Prey' ou mais conhecido como O Predador: A Caçada aqui no Brasil já se encontra disponível para ser assistido via Star+, serviço de assinatura de séries e filmes da Disney.

Quando O Predador: A Caçada foi anunciado oficialmente, muita gente ignorou o novo projeto que prometia colocar um Predador numa aventura anos atrás enquanto uma guerreira Comanche tenta proteger seu povo desse terrível monstro. No entanto o filme foi muito bem recebido.

Uma curiosidade é que o diretor (Dan Trachtenberg) de O Predador: A Caçada disse dias atrás que o filme se inspirou em God of War (2018). Quem assistiu o filme pode ter notado pelo machado que a protagonista utiliza.

Leia Também:

  1. Phil Spencer diz que está se divertindo muito enquanto joga Cult of the Lamb
  2. Disney & Marvel Games Showcase é anunciado

De acordo com Dan Trachtenberg, uma das referências que temos é o escudo que o Predador utiliza para se defender. Ele foi inspirado no escudo (Escudo Guardião) que Kratos utilizá, que também pode ser uma arma em certos momentos.

Q0hGcjNGQ0pONmM=

Já o machado (tomahawk), também tem semelhanças com o machado Leviatã, a arma principal de Kratos em God of War (2018). Com seu machado, Kratos pode jogá-lo e puxá-lo de volta com sua habilidade, já no filme, a protagonista enrola uma corda ao redor do machado para ter o mesmo propósito.

Dan Trachtenberg também revelou que está muito animado pelo lançamento de God of War: Ragnarok, confirmado para o dia (09) de Novembro para PS4 e PS5.

O Predador: A Caçada está disponível no Star+.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,