Deus Ex | Eidos Montréal quer fazer o que Cyberpunk 2077 não conseguiu

Deus Ex | Eidos Montréal quer fazer "o que Cyberpunk 2077 não conseguiu"

Novo Deus Ex vindo aí?
#Games Publicado por coca, em

A franquia Deus Ex possui diversos jogos ao longo dos anos com os projetos passando para o jogador aquela sensação de 'Cyberpunk'. O último jogo lançado da franquia foi Deus Ex: Mankind Divided.

Deus Ex: Mankind Divided infelizmente não agradou muito, principalmente a comunidade do PC, pois o jogo chegou com diversos bugs, má otimização, problemas de fechar sozinho e mais.

A desenvolvedora por trás dessa franquia é a Eidos Montréal que foi comprada recentemente pela Embracer Group. A boa notícia é que parece que a Eidos já está se preparando para um novo jogo da franquia, isso foi dito pelo jornalista e insider Jeff Grubb.

Leia Também:

  1. Tower of Fantasy lança dois novos trailers de gameplay
  2. Grim Guardians: Demon Purge é o mais novo projeto da desenvolvedora de Azure Striker

Segundo as próprias palavras de Jeff Grubb, o estúdio supostamente deseja fortemente retornar à franquia e em um futuro muito próximo. É muito cedo para falar de detalhes específicos, porque esses planos ainda estão em um estágio muito inicial.

No entanto, um dos principais objetivos da desenvolvedora é fazer o que o que Cyberpunk 2077 não conseguiu, o que pode representar muitas coisas como a cidade e seus detalhes para um projeto futurista.

cTJrZDdGM1lGejg=

Por outro lado, o conhecido jornalista Jason Schreier decidiu se manifestar sobre o assunto da volta da franquia e pede para a comunidade manter suas expectativas.

Jason Schreier relata que atualmente a Eidos Montréal está trabalhando com uma nova IP e caso eles realmente estejam trabalhando com o novo Deus Ex, esse projeto ainda está muito longe de ser lançado.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Descontração, Por coca,
#Games, Por T1cT4c,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,