Desenvolvedor de Ready or Not afirma que o jogo terá suporte total a mods através do Steam Workshop

Desenvolvedor de Ready or Not afirma que o jogo terá suporte total a mods através do Steam Workshop

Imagina um esquadrão de Combines entrando no Midwich Elementary School para resgatar o Shrek e sua turma?
#Games Publicado por Dreadnaught, em

Quando se trata de temas pesados e que se inspiram em situações do mundo real, podemos citar o jogo Ready or Not, que é um jogo de tiro em primeira pessoa tático da VOID Interactive, com sede na Nova Zelândia.

O jogo está em acesso antecipado no Steam, já teve a Team17 como distribuidora, porém os laços foram rompidos devido aos desenvolvedores confirmarem que irão fazer uma fase onde a equipe da polícia terá que parar um ataque em progresso em uma Escola de Universidade dos Estados Unidos, além claro já estar disponível níveis extremamente sensíveis e pesados, que são o "Vale das Bonecas" e Neon Nightclub.

O jogo atualmente está com notas altíssimas no Steam, os jogadores apreciam e muito o trabalho da VOID Interactive, que mostra estar trabalhando arduamente no desenvolvimento do jogo, já que o mesmo está em Early Access.

Mas por ser um shooter tático, onde a variedade de ambientes e situações são complementos importantes para que o fator replay seja bem grande, é uma trabalheira, agora, e se... os modders tivessem liberdade total em contribuir com conteúdos no jogo? Bom, isso já é uma realidade, com Steam Workshop e o SDK Editor, a liberdade será total!

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83OC8wNzc1NjQucG5n

Jogadores perguntaram para um desenvolvedor se o jogo terá suporte total a mods, a resposta é curta e simples: SIM! E até já tem bastante conteúdo através pelo site Nexus Mods, porém não é tão prático quanto se imagina, pois caso vá jogar com amigos, ambos precisam ter esses mods baixados de forma de terceiros para sim poder desfrutar do conteúdo.

Agora sobre a questão do Steam Workshop, é outra história, pois há uma facilidade em baixar os mods, tanto manualmente como se inscrever como baixar automaticamente caso o host exija. Caso conheça o Garry's Mod, por exemplo, ao frequentar algum servidor, será baixados vários plugins e mods automaticamente no Steam Workshop, já facilitando e fluindo o conteúdo customizado para por fim ser desfrutado pelos jogadores que querem ter armas variadas, policiais customizados, mapas novos, e etc.

Vai pela criatividade, e falando nisso, imagina você ter um esquadrão de Combines do Half-Life 2, entrar em um Vault-Tec para "esterilizar" os Ghouls armados fazendo os moradores de refém? Mods são insanos!

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xMTQ0MjAw

O que vocês acham disso? Mods imortalizam os jogos? Deveria virar uma obrigação todo jogo Single-Player e Coop com suporte total a mods? Comentem ai!

Dreadnaught
Dreadnaught #DreadnaughtBR

Um simples ser humano que adora jogos de forma geral, mas com um foco para jogos de computador, Steam é vida!

Moderador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,