Dead Island 2 pode ser novamente revelado no final desse ano

Dead Island 2 pode ser novamente revelado no final desse ano

Jogo pode aparecer no The Game Awards.
#Games Publicado por Vinicius, em

Já fazem mais de 7 anos que Dead Island 2 foi anunciado e chegou até mesmo a trocar de desenvolvedora, mas faz um bom tempo que o jogo não recebe novidades, com muitos se questionando se o jogo não teria sido cancelado.

No começo do ano a própria Deep Silver confirmou que Dead Island 2 ainda está vivo, mas não deu um prazo de quando voltaríamos a ver o jogo. Agora o conhecido insider e jornalista Tom Henderson trouxe novas informações.

Leia Também:

  1. Confira os primeiros 16 minutos de gameplay para Gotham Knights
  2. Pokémon Presents é anunciada para 3 de agosto

De acordo com Tom Henderson, a Deep Silver estaria planejando revelar novamente o jogo para o público no final desse ano. Embora não tenha dado uma data exata, ele afirma que durante o The Game Awards seria o mais provável.

De acordo com os rumores, o jogo contará com 5 a 6 protagonistas para os jogadores escolherem e contará com um grande foco em partidas cooperativas, permitindo que os jogadores desfrutem do título juntos.

Fontes que já testaram Dead Island 2 afirmam que o desenvolvimento está em um estado decente e que o jogo parece estar bem promissor. Quanto a uma data de lançamento, a Embrace Group já afirmou que espera poder lançá-lo até 31 de Março de 2023.

Zk5lQzJzWnU5cjA=

Dead Island 2 é um jogo de mundo aberto ambientado na Califórnia. Passando-se alguns meses após os eventos do jogo original, os Estados Unidos colocaram o estado em completa quarentena após um novo surto surgir.

Embora o jogo tenha sido anunciado para PC, PlayStation 4 e Xbox One, é provável que deve receber uma versão para os consoles de nova geração, não sabendo se o lançamento para a geração passada ainda está nos planos.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque