Cult of the Lamb passa Spider-Man nos mais vendidos do Steam e criadores postam brincadeira

Cult of the Lamb passa Spider-Man nos mais vendidos do Steam e criadores postam brincadeira

Cult of the Lamb se tornou o segundo maior lançamento da Devolver Digital na plataforma.
#Games Publicado por Vinicius, em

Hoje tivemos o lançamento oficial de Cult of the Lamb, um novo indie roguelike de ação desenvolvido pela Massive Monster em colaboração com a Devolver Digital. O jogo teve uma recepção positiva da crítica e parece que também por parte dos jogadores.

Cult of the Lamb conseguiu se tornar o segundo maior lançamento no Steam na história da editora Devolver Digital, ficando apenas atrás do seu extremamente popular jogo multiplayer Fall Guys.

Leia Também:

  1. Cult of the Lamb já está disponível; Confira as notas que o jogo recebeu
  2. Marvel’s Spider-Man Remastered entrou na lista dos jogos mais vendidos mundialmente no Steam

O jogo tem se saído tão bem, que na lista de mais vendidos atualmente do Steam, ele encontra-se em primeiro lugar, tendo passado o aguardado Spider-Man da Insomniac, o qual já lança amanhã na plataforma.

Essa foi sem dúvidas uma grande façanha para o jogo, o que fez até mesmo com que a desenvolvedora postasse uma brincadeira no perfil oficial do jogo nas redes sociais, desafiando o Spider-Man.

Nos encontraremos novamente Spider-Man!

É claro que tudo não passou de uma brincadeira sadia entre as desenvolvedoras, com os criadores de Cult of the Lamb afirmando que "caso não tenha jogado ainda, por favor, vá jogar Spider-Man após o nosso jogo! É espetacular."

Cult of the Lamb atualmente encontra-se com uma média Muito Positiva no Steam, além de ter alcançado uma pontuação de 83 no Metacritic e 85 no OpenCritic, tendo recebido diversos elogios da crítica.

eHNQdFVOQjF6LVE=

Cult of the Lamb coloca o jogador no papel de um cordeiro possuído, que é salvo da aniquilação por um estranho sinistro e precisa quitar sua dívida recrutando seguidores leais em nome dele.

Crie seu próprio culto em uma terra de falsos profetas, aventurando-se por regiões misteriosas e diversas para criar uma comunidade fiel de Seguidores da floresta e para propagar sua Palavra e se tornar o único culto verdadeiro.

Cult of the Lamb já encontra-se disponível para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Fonte: Everyeye
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,