Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion foi avaliado pelo ESRB, indicando que o lançamento pode estar próximo

Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion foi avaliado pelo ESRB, indicando que o lançamento pode estar próximo

Square Enix deve divulgar novas informações sobre o jogo em breve.
#Games Publicado por coca, em

Em Junho a desenvolvedora japonesa Square Enix anunciou oficialmente que está trabalhando com uma remasterização do clássico Crisis Core: Final Fantasy VII, que foi intitulado de "Reunion".

Crisis Core: Final Fantasy VII foi lançado originalmente em 2007 apenas para o PSP e agora finalmente está chegando em novas plataformas, e claro, contará com algumas novidades para os jogadores.

Mesmo após o seu anúncio, infelizmente a Square Enix não divulgou a data de lançamento para o jogo, deixando os fãs na dúvida se essa nova versão chegará este ano ou somente em 2023.

Leia Também:

  1. Insider diz que hoje teremos novas informações oficiais a respeito de God of War: Ragnarok
  2. Epic Games divulga trailer e informações sobre a colaboração entre Fortnite e Dragon Ball

A boa notícia é que a Square Enix já pode estar se preparando para lançar Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion, isso por que o jogo recebeu recentemente sua classificação do ESRB que ficou na categoria T (para adolescentes), bem como tags de violência e sangue.

Com essa revelação por meio do ESRB, dá a entender que em breve teremos novas informações a respeito de Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion, com um novo trailer de gameplay acompanhado de sua data de lançamento, que provavelmente deve ser para o final deste ano.

UmpYQkNhWmV4SzQ=

Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion acompanha a história de Zack Fair, personagem conhecido pelos fãs da franquia, em sua missão para encontrar o SOLDIER Genesis Rhapsodos, o qual sumiu em missão.

Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion será lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque