Criador de trapaças para Destiny 2 quer trabalhar na Bungie e adicionar suas mecânicas oficialmente no jogo

Criador de trapaças para Destiny 2 quer trabalhar na Bungie e adicionar suas mecânicas oficialmente no jogo

Esse tem coragem...
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Bungie se meteu numa grande furada, tudo começou após a empresa processar os responsáveis por criar trapaças (o famoso xiter aqui no Brasil) para Destiny 2.

No entanto, esse processo da Bungie não deu em nada, pois o tribunal rejeitou a alegação do estúdio em referência ao AimJunkies, um site famoso que vende trapaças de jogos para PC.

A Bungie disse que o AimJunkies violou os direitos autorais, modificando Destiny 2, já os responsáveis pela trapaça chamaram sua criação de um "produto original", ao qual tais alegações não se aplicam.

Leia Também:

  1. Hiroyuki Kobayashi, produtor de Resident Evil, Dino Crisis e mais, deixa a Capcom após 27 anos
  2. Nightingale, jogo de sobrevivência com elementos de fantasia, foi adiado para 2023

Após isso, a Bungie relata que o AimJunkies fez engenharia reversa e copiou o código de Destiny 2 para criar as trapaças, mas isso ainda está longe de terminar. AimJunkies diz que as trapaças não prejudicam a Bungie.

Não feliz com a situação, AimJunkies agora promete que vai processar o funcionário da Bungie que comprou a trapaça para analisar. A equipe que trabalhou no desenvolvimento da trapaça está acusando Bungie de "teimosa".

UmZVb3oxX2k1X0U=

O motivo dessa afirmação é que a Bungie é um estúdio de jogos e está preparada para gastar rios de dinheiro para combater esse caso e acabar de vez com os criadores de trapaças.

Para piorar ainda mais a situação, AimJunkies agora quer trabalhar na Bungie e adicionar suas mecânicas oficialmente no jogo, ou seja, ele quer adicionar nada menos que wallhack e aimbot como algo padrão no jogo. AimJunkies diz:

“Nós nos oferecemos para trabalhar com a Bungie para resolver os problemas relacionados ao jogo deles. Acreditamos que implementar nossas funcionalidades em Destiny 2 poderia melhorar a situação, mas eles são orgulhosos demais para pensar fora do comum."

De qualquer maneira, é certo dizer que a Bungie não vai aceitar isso e essa história não vai terminar tão cedo entre Bungie vs. AimJunkies.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque