Um grupo de modders já está pronto para corrigir os bugs presentes em Starfield após o seu lançamento

Um grupo de modders já está pronto para corrigir os bugs presentes em Starfield após o seu lançamento

Não é um bug, é uma feature!
#Games Publicado por coca, em

Starfield é o mais novo jogo em desenvolvimento pela Bethesda Game Studios, o jogo que seria lançado originalmente no final deste ano, infelizmente acabou sendo adiado e agora chegará somente em 2023, sem data definida até o momento.

Quem joga no PC já deve estar acostumado com a grande quantidade de modificações que temos disponível na internet, seja modificações simples que alterem alguma coisa no jogo, adicione novas coisas, melhorias e é claro, correção de bugs.

Não é segredo que os jogos da Bethesda Game Studios tem a fama de serem "bugados" e normalmente a empresa nem mesmo tenta corrigir esses bugs e no final quem precisa fazer o trabalho é a própria comunidade.

Leia Também:

  1. Diretor de O Predador: A Caçada comentou como God of War inspirou o filme
  2. Phil Spencer diz que está se divertindo muito enquanto joga Cult of the Lamb

E por incrível que pareça, já existe um grupo de modders conhecidos como Starfield Community Patch, ou SCP abreviado. A galera que tá nessa equipe tem apenas um objetivo bem simples, que é corrigir os bugs presentes em Starfield após o seu lançamento.

O grupo criou essa iniciativa de modders para ficar mais fácil encontrar os bugs presentes no jogo e no fim adicionar a devida correção. O grupo irá se comunicar e organizar para saber quem está trabalhando em cada bug. Isso garantirá que os bugs e travamentos do jogo sejam corrigidos com um patch gratuito o mais rápido possível após o lançamento do jogo.

em1iMkZKR3ZuQXc=

"As correções incluídas no patch destinam-se a corrigir bugs ou travamentos no jogo base. Exemplos incluem objetos mal colocados, erros de script, inconsistências nas propriedades do item, bugs de missão, exploits de quebra de jogo, atributos ausentes como tags, sinalizadores de título, etc, e erros de ortografia. O objetivo geral é melhorar a experiência para todos os jogadores."

O grupo pede que os jogadores que encontrarem qualquer bug, devem relatar o mais rápido o possível para o grupo. Com isso a devida correção será feita o mais rápido o possível.

Starfield chega em 2023 para PC e consoles Xbox.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque