Um grupo de modders já está pronto para corrigir os bugs presentes em Starfield após o seu lançamento

Não é um bug, é uma feature!

Starfield é o mais novo jogo em desenvolvimento pela Bethesda Game Studios, o jogo que seria lançado originalmente no final deste ano, infelizmente acabou sendo adiado e agora chegará somente em 2023, sem data definida até o momento.

Quem joga no PC já deve estar acostumado com a grande quantidade de modificações que temos disponível na internet, seja modificações simples que alterem alguma coisa no jogo, adicione novas coisas, melhorias e é claro, correção de bugs.

Não é segredo que os jogos da Bethesda Game Studios tem a fama de serem “bugados” e normalmente a empresa nem mesmo tenta corrigir esses bugs e no final quem precisa fazer o trabalho é a própria comunidade.

Leia Também:

  1. Diretor de O Predador: A Caçada comentou como God of War inspirou o filme
  2. Phil Spencer diz que está se divertindo muito enquanto joga Cult of the Lamb

E por incrível que pareça, já existe um grupo de modders conhecidos como Starfield Community Patch, ou SCP abreviado. A galera que tá nessa equipe tem apenas um objetivo bem simples, que é corrigir os bugs presentes em Starfield após o seu lançamento.

O grupo criou essa iniciativa de modders para ficar mais fácil encontrar os bugs presentes no jogo e no fim adicionar a devida correção. O grupo irá se comunicar e organizar para saber quem está trabalhando em cada bug. Isso garantirá que os bugs e travamentos do jogo sejam corrigidos com um patch gratuito o mais rápido possível após o lançamento do jogo.

“As correções incluídas no patch destinam-se a corrigir bugs ou travamentos no jogo base. Exemplos incluem objetos mal colocados, erros de script, inconsistências nas propriedades do item, bugs de missão, exploits de quebra de jogo, atributos ausentes como tags, sinalizadores de título, etc, e erros de ortografia. O objetivo geral é melhorar a experiência para todos os jogadores.”

O grupo pede que os jogadores que encontrarem qualquer bug, devem relatar o mais rápido o possível para o grupo. Com isso a devida correção será feita o mais rápido o possível.

Starfield chega em 2023 para PC e consoles Xbox.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Sou do tipo que adora assistir algo antes de dormir e perder horas em jogos duvidosos no fim de semana. Me segue lá no Twitter/X.
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!