Conheça Block’Em, um novo jogo de party competitivo

Conheça Block’Em, um novo jogo de party competitivo

Jogo traz visuais fofos e muita adrenalina.
#Games Publicado por Vinicius, em

A editora Curve Games e o estúdio sueco Cat Shawl Games têm o prazer de anunciar que seu jogo de party e construção com blocos Block’Em será lançado em 8 de setembro de 2022 no Steam.

Uma mistura emocionante de plataforma e quebra-cabeça, Block'Em é um jogo de party de construção de blocos cheio de ação para 2 a 4 jogadores. Os controles são simples, mas o caminho para a vitória é complexo: os jogadores devem ser os primeiros a alcançar o objetivo ou ser o último Blocky em pé.

Leia Também:

  1. Bandai Namco anuncia novo Tekken; Confira o teaser
  2. Krafton começou o desenvolvimento de Project Windless, o The Witcher coreano

O líder de estúdio Cat Shawl Games, Rasmus Östlund, comentou:

Estamos muito empolgados por lançar Block'Em em setembro. Block'Em é rápido, fofo e com sua própria força competitiva, prometendo levar as amizades ao limite! Mal podemos esperar para que os jogadores comecem a desafiar uns aos outros com nosso jogo neste verão.

M2RKeWdLZU0ySlU=

Um jogo de party fofo, viciante e frenético para ser apreciado por 2 a 4 jogadores. Superar seu oponente com movimentos astutos é mais fácil falar do que fazer. Cuidado, não são apenas bolas de fogo que você terá que evitar - Block'Em pode trazer seu lado competitivo à tona!

Principais Características:

  1. Incrível Multiplayer - Até 4 jogadores online e cooperativo local
  2. Construa pontes ou queime-as - Uma emocionante mistura de plataforma e quebra-cabeça! Encontre o seu caminho através da arena vibrante e caótica. Cuidado com as bolas de fogo!
  3. Leve as amizades ao limite - Block'Em traz à tona seu lado competitivo. Uma forma segura de fortalecer as amizades… ou não!
  4. Que vença o melhor Bloco! - Vença seus oponentes em uma corrida até o fim ou seja o último bloco a sobreviver.

Block'Em será lançado em 8 de setembro para PC através do Steam. O jogo também chegará ao PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Descontração, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por BillyButcher,
#Games, Por coca,