Conheça ANA, a primeira influencer virtual da KRAFTON, desenvolvedora de PUBG

Conheça ANA, a primeira influencer virtual da KRAFTON, desenvolvedora de PUBG

Desenvolvida com tecnologia hiper-realista, iniciativa representa um vislumbre dos futuros conteúdos da companhia.
#Tecnologia Publicado por Vinicius, em

A KRAFTON, Inc. acaba de revelar mais detalhes a respeito de sua primeira influenciadora virtual, ANA, brevemente apresentada em junho deste ano. Este mais novo projeto de cidadã virtual representa também os novos caminhos que a empresa tem buscado visando a expansão de seus negócios para além dos jogos.

Um vídeo mostrando um pouco da rotina de ANA já está disponível no YouTube, servindo como sua estreia oficial no ambiente digital.

a25wRFFFcjVaNW8=

Desenvolvida pela KRAFTON, ANA foi criada usando tecnologias de hiper-realismo e deep learning. Ela publicará conteúdos continuamente, enquanto trabalha em sua própria música original e videoclipe.

Como uma influencer virtual, ela adora passar o tempo consumindo conteúdos como jogos, música, dança e moda. Sua maior motivação é espalhar alegria e felicidade por meio da música e do entretenimento, mas além dessa personalidade contagiante, ANA guarda poderes misteriosos!

Nas primeiras fotos divulgadas, os mais atentos podem ter notado que ela utiliza um anel de cristal verde. Este permite que ela se teleporte para diferentes lugares e interaja com o mundo de várias maneiras diferentes. Além de nunca ter que se preocupar com o trânsito, possui uma arma de bolhas FIZZ, que lhe dá a habilidade de trazer alegria e melhorar o humor de todos ao seu redor.

Siga as redes sociais da influenciadora virtual ANA para acompanhar suas atividades e projetos no YouTube e Instagram. Mais detalhes serão divulgados nos próximos meses. Para mais informações sobre a KRAFTON, Inc., por favor visite o site oficial.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Ny8wNzY5NzEuanBn

Sobre a KRAFTON, Inc.

A KRAFTON, Inc. é um grupo de estúdios independentes de desenvolvimento de jogos que visa criar experiências inovadoras e atrativas pelo mundo. A companhia conta atualmente PUBG Studio, Striking Distance Studios, Bluehole Studio, RisingWings e Dreamotion, cada um deles com sua própria expertise. É responsável por diversas propriedades de entretenimento, incluindo PUBG: BATTLEGROUNDS, NEW STATE MOBILE, ELYON e TERA. Com foco tecnológico, a KRAFTON busca expandir suas áreas de negócios para, além dos jogos, o entretenimento multimídia e deep learning. Para mais informações sobre a KRAFTON, visite o site oficial.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque