Confira os primeiros gameplays de Marvels Spider-Man Remastered rodando no PC em 4K a 60 FPS

Confira os primeiros gameplays de Marvel's Spider-Man Remastered rodando no PC em 4K a 60 FPS

O jogo chegará em breve no PC.
#Games Publicado por coca, em

É isso mesmo, o jogo do cabeça de teia está perto de chegar em uma nova plataforma, que é o PC! Após ser exclusivo dos consoles PlayStation, Marvel's Spider-Man fará sua estreia na plataforma da Valve e Epic Games no dia (12) de Agosto de 2022!

Para os jogadores do PC que estão super animados com esse grande lançamento, hoje começou a ser divulgado os primeiros gameplay do jogo rodando no PC, com tudo no ultra!

Leia Também:

  1. 50% das vendas do PlayStation 5 no Reino Unido são de bundles com o Horizon Forbidden West
  2. Saints Row ganha novo trailer mostrando tudo que o jogo tem a oferecer

Irei deixar aqui alguns vídeos para quem está curioso para ver mais sobre o jogo. Também deixo todos os créditos para os donos dos canais que postaram os vídeos!

Confira:

Q1dWZGQ3UWdzcXM=

SkRKaE92QkNtNFk=

WnE5UGpnMmtRY1U=

bTYwei1yOS0wZVk=

Segundo os responsáveis pela versão PC de Marvel's Spider-Man Remastered, o jogo contará com total suporte das funções da Nvidia como NVIDIA DLSS, NVIDIA DLAA.

A boa notícia é que o jogo também chegará com suporte para Ray Tracing nos reflexos, suporte para resoluções incluindo 21:9 (ultrawide), 32:9 (panorâmica) e mais.

Veja os requisitos:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Ni8wNzU2MjUucG5n

Em Marvel's Spider-Man Remastered, os mundos do Peter Parker e do Spider-Man colidem numa história inédita repleta de ação. Encontra um Peter Parker experiente a combater os grandes crimes e os vilões icônicos da Nova Iorque da Marvel.

Ele vai ter a difícil tarefa de conciliar a sua caótica vida pessoal com a sua carreira, ao mesmo tempo que carrega às costas o destino da Nova Iorque da Marvel.

Continua a aventura do Peter Parker após os eventos da história principal de Marvel's Spider-Man Remastered com o DLC Marvel's Spider-Man: A Cidade Que Nunca Dorme, três capítulos de história com desafios e missões adicionais. Além de Marvel's Spider-Man Remastered, Marvel’s Spider-Man: Miles Morales também será lançado no PC em breve, mas sem data até o momento.

Marvel's Spider-Man Remasterizado, desenvolvido pela Insomniac Games e totalmente otimizado para PC em colaboração com a Nixxes Software, vai ser lançado no Steam e na Epic Games Store no dia (12) de Agosto de 2022.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.