Confira o trailer da segunda temporada de Battlefield 2042

Confira o trailer da segunda temporada de Battlefield 2042

Começa em 30 de Agosto
#Games Publicado por ExoticVinicius, em

A DICE divulgou hoje o trailer oficial para a nova temporada de Battlefield 2042: Master of Arms, junto da nova data de lançamento para 30 de Agosto. A atualização está repleta de novidades na qual você pode conferir abaixo:

cGN2UDh0UGtYTTA=

IMAGEaHR0cHM6Ly9lbmNyeXB0ZWQtdGJuMC5nc3RhdGljLmNvbS9pbWFnZXM/cT10Ym46QU5kOUdjUnpNR29xZnpRN0JuWVkwUkQ0RnhRV0VrVUk5UUNLX0NjWWFnJnVzcXA9Q0FV

O novo mapa Stranded é situado no Panamá e contém um imenso navio encalhado em um lago deserto. O design é focado nos combates de infantaria e podem aparecer até dois tornados de uma única vez.

O novo especialista britânico Charlie Crawford carrega uma minigun fixa que pode ser montada e operada em qualquer lugar do campo de batalha.

Entre as novas armas estão a carabina AM40, a metralhadora leve Avancys e a pistola PF51.

Dois novos veículos também chegam ao jogo nesta atualização: O buggy off-road Polaris RZR e o veiculo blindado EBLC-RAM. Este segundo possui grande poder de ataque e defesa e pode acoplar um sinalizador no chão para que todos os aliados possam se posicionar nele.

O novo passe de batalha contém 100 novos itens cosméticos, além de diversas recompensas gratuitas para todos os jogadores.

O rework do mapa Renewal também está chegando ao longo do mês de Setembro, seguido pelo rework do mapa Orbital em Outubro.

Battlefield 2042 já está disponível para Xbox Series X|S, Xbox One, Playstation 5, Playstation 4 e PC.

ExoticVinicius
ExoticVinicius #viniciusfaria2002

Um grande fã das suas tetas

Usuário do Site
Publicações em Destaque