Confira 12 minutos de gameplay para Lies of P, novo Souls-Like que está prometendo!

Confira 12 minutos de gameplay para Lies of P, novo Souls-Like que está prometendo!

Um título promissor totalmente inspirado em Bloodborne.
#Games Publicado por coca, em

Com seu nome diferente, Lies of P é o mais novo Souls-Like em desenvolvimento que tem tudo para ser um dos maiores lançamentos de 2023. O jogo até pode ser considerado o sucessor espiritual de Bloodborne.

Ontem tivemos um novo trailer inédito para Lies of P, mostrando que o jogo evoluiu bastante desde o seu anúncio oficial em 2021, além disso, foi confirmado seu lançamento Day-One no Xbox Game Pass para alegria dos jogadores!

Leia Também:

  1. Confira os principais anúncios da cerimônia de abertura da Gamescom 2022
  2. Dead Island 2 chegou com tudo custando até R$500,00

Agora há pouco por meio do YouTube, o canal oficial da IGN compartilhou 12 minutos inéditos de gameplay, dando uma amostra de como será o combate do jogo.

Confira:

UEtQMTh2Rlc4M0E=

O jogo seguirá os mesmos padrões dos Souls-Like no mercado, com o protagonista "fraco" e morrendo em poucos ataques para os inimigos. Você também poderá coletar e melhorar seus itens, ver a vida dos inimigos e a sua, além da boa e velha estamina estar sempre ali, então fique ligado para não morrer à toa.

Lies of P é a combinação perfeita de Bloodborne com Pinóquio, mas tudo será diferente e sombrio. De acordo com as informações, o jogo contará com um sistema de "mentiras", no qual afeta o gameplay, dependendo das escolhas do jogador.

Lies of P está em desenvolvimento para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Game Pass e Xbox Series S|X, mas não possui data de lançamento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque