Booyah! Splatoon 3 Direct é anunciada para 10 de agosto

Booyah! Splatoon 3 Direct é anunciada para 10 de agosto

O novo jogo da famosa franquia de tiro em terceira pessoa da Nintendo ganhará novos detalhes
#Games Publicado por Lucas Silva, em

A Nintendo anunciou hoje de manhã que vai realizar uma transmissão virtual de Splatoon 3 nessa semana. O jogo de tiro em terceira pessoa será lançado dia 9 de setembro para o Nintendo Switch.

Umt6LVBqQ1FqV2s=

O evento terá 30 minutos de duração e detalhes sobre a jogabilidade e o enredo do jogo devem ser divulgados. Você pode acompanhar o evento a partir das 10h da manhã (horário de Brasília) do dia 10 de agosto, no canal da Nintendo no YouTube.

Sobre o jogo:

Splatoon 3 é um jogo de tiro em terceira pessoa que pode ser jogado de forma local ou online.

Entre em Splatlands, um deserto escaldado pelo sol habitado por Inklings e Octolings calejados pela batalha. Splatsville, a cidade do caos, é o coração deste deserto empoeirado cheio de adrenalina.

Mesmo neste ambiente desolado, Turf War reina suprema e as batalhas são travadas em novos cenários localizados na selva. Novos movimentos dinâmicos ajudam esses lutadores a desviar de ataques e cobrir mais terreno, junto com uma nova arma em forma de arco para atirar tinta.

Junte-se ao Agent 3 em uma luta contra os rebeldes Octarians no modo Story. Descubra os segredos de Alterna, o Fuzzy Ooze e como eles se conectam ao tema do modo, "Return of the Mammalians".

Forme equipes e afaste ondas de perigosos chefes Salmonid na próxima iteração do Salmon Run*, um modo cooperativo com novas funcionalidades.

Lucas Silva
Lucas Silva #lucois

Fã do Bad Bunny, de Pokémon, de jogos de terror psicológico e da Nvidia

Usuário do Site
Publicações em Destaque