Bloodstained: Ritual of the Night ganha crossover com Journey

Bloodstained: Ritual of the Night ganha crossover com Journey

Explore novos cenários e enfrente inimigos inspirados nesse clássico.
#Games Publicado por Vinicius, em

A editora 505 Games e a desenvolvedora ArtPlay lançaram hoje uma atualização para seu título Bloodstained: Ritual of the Night trazendo um novo cross over gratuito que leva esse RPG gótico de ação para o reino de Journey, o jogo de sucesso indicado ao Grammy da Thatgamecompany.

Nesta atualização disponível para PlayStation, Xbox, Nintendo Switch e PC via Steam, GOG, EA Origin e Game Pass, descubra The Tunnels, um novo cenário inspirado nas paisagens deslumbrantes e sombrias famosas entre os fãs de Journey em todo o mundo. Tapeçarias, um rico deserto e outros design icônicos dão a Bloodstained um tom mais contemplativo e labiríntico.

Leia Também:

  1. Criadores de Days Gone estão insatisfeitos com o ator escolhido para a adaptação cinematográfica
  2. Wanted: Dead, novo hack and slash dos criadores de Ninja Gaiden, ganha trailer

Apesar dessa mudança de ritmo, o combate dinâmico e rápido de Miriam permanece tão bom quanto antes. Bata na cabeça do Dragão Guardião, projetado para se assemelhar aos guardiões deslumbrantes de Journey, e ganhe o Lenço Místico. Assemelhando-se ao amado cachecol vermelho de Journey, esta poderosa armadura melhora a Defesa, Inteligência e Mente, ao mesmo tempo em que fornece resistência adicional aos elementos de Fogo e Luz.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/78/077372.png;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/78/077373.png;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/78/077374.png;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/78/077375.png;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/78/077376.png;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/78/077377.png

Para liberar esse cross over, no modo original da história de Bloodstained, liberte Gebel das garras de Gremory para desbloquear o Covil dos Behemoths. Em seguida, localize o santuário no Deserto Oculto (marcado como um ícone de mapa inspirado em Journey) para encontrar o crossover em uma nova área chamada The Tunnels.

Bloodstained: Ritual of the Night está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam | GOG.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque