Marvels Spider-Man | Modder foi banido após substituir as bandeiras de arco-íris pela bandeira dos Estados Unidos

Marvel's Spider-Man | Modder foi banido após substituir as bandeiras de arco-íris pela bandeira dos Estados Unidos

O mod também foi removido do site.
#Games Publicado por coca, em

Marvel's Spider-Man Remastered foi lançado no PC na semana passada e como todo grande lançamento, a comunidade de modders já está trabalhando a todo vapor, criando diversas modificações para o jogo.

Os primeiros mods já foram lançados e como de costume, a comunidade sempre está compartilhando as modificações via Nexus Mods, um popular site que reúne praticamente todos os mods feitos pelos jogadores.

Leia Também:

  1. Immortals Fenyx Rising chegará no Xbox Game Pass em breve
  2. Um grupo de modders já está pronto para corrigir os bugs presentes em Starfield após o seu lançamento

No entanto, um mod que foi feito por um usuário conhecido como 'Mike Hawk', acabou na verdade gerando uma grande confusão no Nexus Mods e claro, a confusão também foi para nas redes sociais, como no Twitter.

A confusão começou após Mike Hawk fazer uma modificação que simplesmente substitui as bandeiras de arco-íris pela bandeira dos Estados Unidos. Se você já jogou Marvel's Spider-Man, já deve ter notado que existem várias bandeiras de arco-íris espalhadas pela cidade do jogo.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/77/076975.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/77/076978.png

A situação em torno do mod acabou saindo fora de controle e algumas horas após sua publicação, os responsáveis do Nexus Mods decidiram remover a modificação do site e também banir o usuário Mike Hawk.

No fim de tudo, um dos responsáveis pelo site diz que Mike Hawk não é mais bem-vindo no Nexus.

Fonte: Thegamer
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque