Ator que estará no filme sobre Borderlands revela que terminou com sua namorada por causa de Starfield

Ator que estará no filme sobre Borderlands revela que terminou com sua namorada por causa de Starfield

"Quando Starfield for lançado, vou jogar 16 horas por dia", diz o ator.
#Curiosidades Publicado por coca, em

Starfield é o mais novo projeto da Bethesda Game Studios e promete ser um grande título, seguindo os passos de The Elder Scrolls e Fallout, no entanto, nem tudo é boa notícia, pois como não é segredo, Starfield acabou sendo adiado para 2023.

O jogo da Bethesda Game Studios é tão aguardado que até mesmo o ator Bobby Lee, que vai estar presente no filme baseado em Borderlands, revelou recentemente que terminou com sua namorada por vários motivos e uma das razões foi envolvendo Starfield.

Leia Também:

  1. Project L, jogo de luta inspirado em League of Legends, será gratuito
  2. Henry Cavill, o Superman, mostra seu novo upgrade em seu computador

Bobby Lee estava junto da influenciadora Khalyla Kuhn, mas os dois se separaram em meados de Julho. Isso foi revelado pelo próprio Bobby Lee em um recente podcast com Ryan Sickler, onde eles conversaram sobre algumas coisas e é claro, sobre o fim desse relacionamento.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Ny8wNzYyMTIuanBn

Uma das razões que Lee dá sobre a separação é que "Starfield será lançado em cerca de oito meses especialmente se as teorias dos fãs estiverem certas. Eu sei que quando Starfield for lançado, vou jogar 16 horas por dia.

Eu não quero estar em um relacionamento quando ela está tipo, "Nós vamos ao parque", e eu não quero fazer isso. Se você quiser ir ao parque com seus amigos, eu sou a favor. De agora em diante, acho que vou ficar sozinho."

Bobby Lee está realmente animado com Starfield e não quer ninguém enchendo seu saco.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque