Análise | Razer Deathstalker V2 PRO

Análise | Razer Deathstalker V2 PRO

Um periférico tudo em 1
#Análises Publicado por Nagash, em

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnBvc3RpbWcuY2MvTDhYbThGNFMvOC1Idy1ReC1EaS1HOC1DTVZLcS1DazUtRlpzZy1XLmpwZw==

Um teclado super-slim, fino, teclas de ações rápidas e elegante chegou no mercado recentemente e eu comprei mais para fazer a review das minhas primeiras impressões, quais são os pontos fracos e fortes e se vale ou não o investimento.

Antes de começar, como que eu acabei desembolsando 250 dólares?

Na verdade eu paguei $ 180 dólares, estava para retornar um monitor que não gostei pois a loja em questão tem uma política de retorno de 15 dias não interessando se você tem a caixa com todos os acessórios ou não, eles realmente devolvem o seu dinheiro e depois fazem o Open-Box vendendo assim o produto por um preço mais baixo, curisoso não?

O Razer DeathStalker V2 PRO é como o seu design voltado para ambientes como escritórios, lugares minimalistas, algo que não chame a atenção mas que ainda demonstra um grande apelo para gamers como a distância das teclas para os switchs entre 2.8mm, tecnologia hyperspeed que permite conectar dois dispositivos ao mesmo tempo em um toggle e ainda fornecendo 25% de melhoria entre a transmissão da comunicação entre o dispositivo e os periféricos da razer. Se compararmos outros dispositivos como mouses mais antigos até da própria Razer como o Mamba 2019, sempre dependendo da distância o mouse acabava perdendo sinal e com isso impactando na performance se compararmos com mouses a cabo que tem uma latência melhor por serem a cabo. Mas com essa tecnologia os mouses da razer agora ficam par a par com os mouses a cabo e acaba sendo mais uma praticidade por não precisar mover aquele cabo toda bendita vez por qualquer motivo que seja.

Agora a seguir vamos mostrar algumas fotos do Switch e os espaçamento entre elas para vocês verem o quão são pequenas e bem rápidas na hora da digitação ou na hora da gameplay como jogos MMORPG/RTS/FPS

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnBvc3RpbWcuY2MveTgxUWM3MkovMS5qcGc=

A logo da tecnologia Hyper Speed está um pouco borrada devido o foco da câmera entre as luzes mas ainda conseguimos ver que qualquer mouse com a devida logo pode ter esse tipo de conexão, não são todos os dispositivos da Razer, apenas os com a tecnologia e a descrição quando entrarmos no launcher da Razer Synapse 3.0

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnBvc3RpbWcuY2MveG50SzFHdGovaW1hZ2UtMjAyMi0wOC0xNi0xMzQ0NTUwNzcucG5n

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnBvc3RpbWcuY2MvNU4xbld4NFAvMi5qcGc=

Para entendermos melhor, podemos observar um vídeo explicativo da Razer

UktyUlRqeDdUOHc=

Características que também me chamaram a atenção foi a quase inesistência de som quando digitamos com esse teclado devido a nossa tecnologia de Switch razer que se chama Low Profile Optical Swtiches, bateria que nos tempos que fiquei jogando Call of Duty Vanguard e muitas outras funções duraram entre 35 a 38 horas, carregamento pela USB-C deixa o carregamento um pouco mais rápido além de poder utilizar o dispositivo também pela entrada USB caso você não queira esperar o carregamento por completo, customização/programação de luzes para se apagarem em um determinado espaço de tempo, duração de 70 milhões de clicks para você que precisa de um dispositivo resistente pelo preço qual está pagando e além de claro um poderoso sistema de RGB que não é muito recomendado e não combina muito por ser um teclado mais discreto.

Negativos

Um dos dois únicos pontos negativos que tenho pois não precisei me adaptar para ter uma rápida digitação ou um melhor desempenho em meus games, som do teclado. É uma sensação diferente, não consigo explicar, exemplificar, talvez pelo distanciamento das teclas parece algo mais emborrachado?

O outro ponto negativo para finalizar é o seu preço, por eu ter tido um desconto de 80 dólares eu até que levei em consideração mas se não fosse por esse motivo eu não teria comprado para fazer a review que eu estou fazendo hoje.

Conclusão

Se você tem dinheiro sobrando, quer investir em algo de qualidade e profissional, eu honestamente recomendo esse teclado pelo desempenho e pelo design compacto. As características que não tiquei que são o controle de volume pelo teclado e o pause & play foi por não me interessarem muito mas é um adicional. Caso você não tenha muito dinheiro sobrando eu ainda recomendo você juntar o dinheiro e esperar uma promoção para garantir o seu com uma garantia é claro estendida.

Nagash
Nagash #Mestreuia

Moderador de Comentários vivendo a vida em outro país.

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,