[ATUALIZADO] Agora é possível jogar God of War no Xbox!

[ATUALIZADO] Agora é possível jogar God of War no Xbox!

Kratos chegou em uma nova plataforma?
#Descontração Publicado por coca, em

Atualizado:

Uma triste notícia para todos os jogadores, pois infelizmente a versão God of War do Xbox foi removida e não pode mais ser comprada na Xbox Store. O motivo da remoção não foi divulgado, mas nem precisa pensar muito para saber o motivo.

Ao entrar na página do jogo, temos a seguinte mensagem: "A página solicitada não foi encontrada."

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Ny8wNzYzNDYucG5n

Original:

Parece que o Deus da Guerra está literalmente chegando em todas as plataformas, após ser exclusivo do PlayStation por um longo período, o jogo também foi lançado no PC via Steam e Epic Games Store.

God of War (2018) é um dos jogos mais bem avaliados do Steam em 2022 e como é um jogo tão querido pelos jogadores, não tem como negar que seria muito interessante ver esse título no Xbox.

Bem, isso QUASE aconteceu, pois foi encontrado uma versão do jogo na loja do Xbox, no entanto, estamos falando de uma cópia mal feita e toda bugada. A versão desse God of War é chamada de "War Gods Zeus of Child" e você pode comprar por R$15,45.

Leia Também:

  1. Vazamento indica que uma versão para consoles de STALKER: Shadow of Chernobyl está em desenvolvimento
  2. The Calisto Protocol terá parceria com a AMD

A cópia barata tem até sua sinopse: "War Gods Zeus of Child é um ótimo jogo de guerra. Destrua todos os inimigos e criaturas. Mate todos eles com sua arma. Lance ataques com vários combos. Mate o maior número de monstros sem morrer. Sinta o poder de um deus!"

Algumas imagens:

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/77/076275.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/77/076276.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/77/076277.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/77/076278.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/77/076279.jpg

ek1xUzh0WWZZNWc=

Como é uma cópia barata do God of War, há grandes chances do jogo ser removido da Xbox Store nos próximos dias, ainda mais se a Sony ficar sabendo dessa versão.

Além disso, como Phil Spencer disse recentemente que está muito animado para jogar God of War, poderá curtir essa versão.

Fonte: Xbox
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque