Activision Blizzard lucrou mais com mobile do que PC e consoles combinados

Activision Blizzard lucrou mais com mobile do que PC e consoles combinados

Grande parte do lucro da empresa durante o último trimestre veio do segmento mobile.
#Games Publicado por Vinicius, em

Apesar de todas as suas controvérsias, parece que Diablo Immortal tem sido um enorme sucesso para a Activision Blizzard. Embora a empresa tenha sofrido quedas nos lucros em outros setores, esse jogo mobile conseguiu trouxe resultados positivos.

No segundo trimestre de 2022, o segmento mobile da Activision Blizzard gerou $ 831 milhões de dólares (R$ 4.29 bilhões de reais). Isso representa 51% do dos ganhos totais da empresa durante o trimestre. Isso significa que seu segmento mobile lucrou mais que todos os outros combinados, incluindo consoles e PC.

Confira os lucros da empresa:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMudHdlYWt0b3duLmNvbS9uZXdzLzgvNy84Nzc3N18xX2FjdGl2aXNpb24tYmxpenphcmQtbWFkZS1tb3JlLWZyb20tbW9iaWxlLXRoYW4tY29uc29sZXMtcGMtY29tYmluZWRfZnVsbC5wbmc=

Bobby Kotick, CEO da Activision, comentou:

Além disso, esperamos continuar a fornecer conteúdo contínuo para várias de nossas franquias. Também continuaremos a investir em oportunidades que acreditamos ter potencial para impulsionar nosso crescimento a longo prazo, incluindo continuar a desenvolver nossas iniciativas de publicidade e investimentos em títulos mobile.
Fonte: Tweaktown
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Descontração, Por coca,
#Games, Por T1cT4c,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,