343 Industries confirma que cortou conteúdo do mundo aberto de Halo Infinite

343 Industries confirma que cortou conteúdo do mundo aberto de Halo Infinite

"Não tivemos tempo para encontrar o nível de fidelidade", diz Joseph Staten.
#Games Publicado por coca, em

Halo Infinite foi lançado oficialmente no ano passado, trata-se do mais novo jogo da desenvolvedora 343 Industries e como não é segredo, Halo Infinite apresenta um vasto mundo aberto para ser explorado, que lembra bastante Far Cry da Ubisoft.

De acordo com as próprias palavras do Joseph Staten, que trabalha na 343 Industries, infelizmente a equipe de desenvolvimento teve que reduzir bastante das coisas que estavam no plano original.

Halo Infinite foi o primeiro jogo de mundo aberto, então é até normal a 343 Industries ter um pouco de dificuldade para criar um mundo vivo, cheio de coisas para se fazer.

Leia Também:

  1. Yakuza: Like A Dragon, Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 e Little Nightmares já estão disponíveis para os assinantes do PlayStation Plus
  2. Agora é possível jogar God of War no Xbox!

Joseph Staten recentemente participou de um podcast, onde ele comenta um pouco sobre o desenvolvimento do jogo e seu mundo aberto. E comenta como estava a situação do jogo, a principal razão dos cortes foi a fidelidade gráfica.

UHlNbFY1X0hSV2s=

"A equipe passou por muitas iterações sobre escopo e variedade de biomas antes de eu me juntar no desenvolvimento. Mesmo depois que me juntei à equipe, tivemos que fazer escolhas sobre onde reduzir.

Não tivemos tempo para ir atrás do nível de fidelidade, mesmo com o tanto variedade que queríamos originalmente. Fizemos grandes avanços desde a demo da E3 até o lançamento do jogo, mas ainda tivemos que reduzir, fazer certos cortes.

Nós não acabamos cortando muito do mundo aberto, mas eu sei que nos designs originais houve uma redução bastante significativa do que a equipe esperava em um ponto que eles pudessem entregar."

A campanha de Halo Infinite já se encontra disponível no PC, Xbox One e Xbox Series S|X. O jogo também chegou Day-One no Xbox Game Pass.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque