Versão PC de Spider-Man contará com Ray-Tracing que oferece ainda mais detalhes; Confira as opções exclusivas do PC

Versão PC de Spider-Man contará com Ray-Tracing que oferece ainda mais detalhes; Confira as opções exclusivas do PC

Suporte para DLSS e mais!
#Games Publicado por coca, em

Agora há pouco a Sony e a desenvolvedora Insomniac Games anunciaram oficialmente os requisitos de sistema para Marvel’s Spider-Man Remastered no PC além do seu preço oficial da versão Steam e Epic Games Store.

A Insomniac Games diz que a meta foi deixar o jogo com visuais impressionantes no PC, sendo assim, o jogo oferece aos jogadores uma vasta opções gráficas, você é livre para mudar cada coisinha ou colocar o jogo todo no ultra.

Leia Também:

  1. Marvel’s Spider-Man Remastered chega por $249,90 no PC; Requisitos de sistema no PC foram divulgados
  2. Sony anuncia nova colaboração com a Spin Master para criar produtos relacionados ao PlayStation

Além disso, também é dito que a versão PC de Spider-Man contará com Ray-Tracing que oferece ainda mais detalhes, no entanto, provavelmente esse RT de alta qualidade deve ser bastante pesado para os computadores mais simples.

Veja as melhorias que a versão PC oferece:

Reflexos com Ray Tracing estão disponíveis por todo o jogo para aqueles que possuem hardware que suporta esta tecnologia. Também foram disponibilizados diferentes níveis de qualidade dos reflexos, sendo que um deles consiste em um modo de ray tracing que oferece ainda mais detalhes à Nova York da Marvel enquanto você balança com a teia e luta contra o crime.

O NVIDIA DLSS (Deep Learning Super Sampling) melhora o desempenho gráfico usando processadores Tensor Core AI, encontrados apenas em GPUs GeForce RTX, de modo que as taxas de quadros aumentem sem redução na qualidade da imagem.

O NVIDIA DLAA (Deep Learning Anti-Aliasing) é um modo de suavização para jogadores que possuem GPUs GeForce RTX e querem maximizar a qualidade da imagem.

Além de várias opções para a resolução de saída, também há suporte para diferentes proporções de tela, incluindo 21:9 (ultrawide), 32:9 (panorâmica) e conjuntos com diversos monitores por meio do NVIDIA Surround. Se você tiver três monitores, vai ser incrível!

Outros sistemas de renderização estão mais personalizáveis do que nunca, com mais níveis de qualidade e opções algorítmicas. Isso inclui SSAO, filtragem de texturas, qualidade de nível de detalhe (LoD), sombras e outros. Foi oferecido suporte a modos de renderização em janela, tela inteira e tela inteira exclusiva.

A versão PC de Spider-Man também contará com total suporte para o DualSense, igual a versão do PS5. Mas se você não gosta de controle e prefere mouse e teclado, o jogo também contará com suporte nessa parte. A versão Steam também contará com suporte para conquistas.

Imagens do jogo rodando no PC com tudo no ultra:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Ni8wNzU2NDQuanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Ni8wNzU2NDUuanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Ni8wNzU2NDYuanBn

Marvel’s Spider-Man Remastered vai ser lançado no Steam e na Epic Games Store no dia (12) de Agosto de 2022.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste