Valkyrie Elysium tem novo trailer e data de lançamento vazados

Valkyrie Elysium tem novo trailer e data de lançamento vazados

Jogo traz apresentação muito melhor que o trailer de anúncio.
#Games Publicado por Vinicius, em

Alguns meses atrás tivemos o anúncio de Valkyrie Elysium, o mais novo JRPG da Square Enix, um spin-off do clássico Valkyrie Profile. Infelizmente o jogo não tinha uma data de lançamento, ao menos até agora.

A PlayStation Store recentemente teve a página do jogo atualizada, trazendo uma data de lançamento para o jogo: 29 de Setembro de 2022. A Sony rapidamente reverteu a atualização, mas já era tarde demais.

Além da atualização da página, um novo trailer do jogo acabou surgindo antes da hora na internet. O trailer traz um pouco mais do combate e da história do jogo, além de também confirmar o título para 29 de Setembro.

Confira o novo trailer:

aHR0cHM6Ly9zdHJlYW1hYmxlLmNvbS9wNDU1bWY=Em Valkyrie Elysium, o mundo inteiro se encontra à beira da destruição. Cabe ao jogador agora embarcar em uma jornada para tentar impedir que isso aconteça. Esse será um RPG de ação no qual os desenvolvedores prometem uma história épica, cenários bonitos e um combate rápido que incorpora os sistemas de combos e ataques especiais dos jogos clássicos.

Valkyrie Elysium está sendo desenvolvido pela Soleil em colaboração com a Square Enix. O jogo contará a história de uma nova Valkyrie que está em uma missão. Você enfrentará inimigos poderosos e terá um grande acervo de armas e magias. Seu novo combate rápido irá incorporar o ataque especial clássico e sistemas de combo da série Valkyrie.

Valkyrie Elysium deverá ser lançado em 29 de Setembro para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque