Tower of Fantasy recebe novo trailer; Jogo atinge 1 milhão de registros

Tower of Fantasy recebe novo trailer; Jogo atinge 1 milhão de registros

Novo trailer mostra mais detalhes do jogo com foco na história e nas armas de Tower of Fantasy.
#Games Publicado por coca, em

A Level Infinite e a Hotta Studio revelam o mais novo trailer de Tower of Fantasy, o novo RPG de ação em mundo aberto para computadores e dispositivos móveis. O lançamento de Tower of Fantasy está marcado para o terceiro trimestre de 2022.

Mais de 1 milhão de jogadores já se registraram no site oficial, bem como no Steam, na Epic Games Store, na App Store e no Google Play. Tower of Fantasy, a aventura de mundo aberto compartilhado, revelou mais acerca do arco de história e dos personagens que habitam o mundo de Aida no novo Trailer de Perspectiva.

Leia Também:

  1. Neymar Jr. se torna o novo embaixador do PUBG: BATTLEGROUNDS
  2. Streaming de jogos do PlayStation Plus Deluxe pode estar a caminho do Brasil

Tower of Fantasy se passa em Aida, um planeta estrangeiro exuberante e habitável para onde os humanos fugiram devido à escassez de recursos e à falta de energia com o objetivo de reconstruir a sociedade.

Em Aida, eles identificaram o cometa Mara e descobriram uma energia desconhecida poderosa dentro dele, que recebeu o nome "Omnium". Para capturar o cometa, torres Omnium foram erguidas, mas a radiação dessa energia provocou uma catástrofe avassaladora naquele novo lar.

cVdFWkh3a08tdzQ=

Este mundo arrasado e pós-catástrofe de Aida é o plano de fundo deste curta, que começa a nos contar a história do forte laço fraterno entre Zeke e Shirli, dois personagens centrais para a ação.

Os jogadores vão explorar o enredo profundo e envolvente de Tower of Fantasy percorrendo livremente Aida — o estonteante mundo aberto de ficção científica inspirado em anime —, concluindo missões, minijogos e realizando outras atividades, como:

  1. Missões principais e secundárias
  2. Exploração
  3. Culinária

Uma das características mais atraentes de Tower of Fantasy são as armas, que podem ser transformadas por meio de aprimoramentos e têm diversas raridades e atributos crescentes. Cada arma conta com quatro tipos de ataque: geral, de esquiva, específico da arma e combinado.

X3NLTEtZYXRxYTA=

Habilidades de ataque gerais ainda se dividem em ataques de etapa especiais e incapacitações. No momento, existem doze tipos de armas no jogo e três podem ser equipadas ao mesmo tempo. Cada uma delas surte efeitos diferentes quando usada em batalha:

  1. Ataque combinado
  2. Phantasia
  3. Restrição elemental
  4. Escudo sem atributo
  5. Escudo físico

Para mais detalhes, acesse o site oficial do jogo.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,