Neymar Jr. se torna o novo embaixador do PUBG: BATTLEGROUNDS

Neymar Jr. se torna o novo embaixador do PUBG: BATTLEGROUNDS

Parceria representa um marco para o jogo e promete diversas atividades e itens exclusivos.
#Games Publicado por coca, em

A KRAFTON acaba de revelar que concluiu as negociações e o mundialmente aclamado jogador de futebol Neymar Jr. é o mais novo embaixador oficial de PUBG: BATTLEGROUNDS.

Esta parceria promete ser um marco na história do jogo, trazendo diversas surpresas exclusivas preparadas especialmente para o jogador, bem como ativações empolgantes para o público como livestreams com grandes influenciadores e muito mais.

Leia Também:

  1. Streaming de jogos do PlayStation Plus Deluxe pode estar a caminho do Brasil
  2. Ubisoft divulga novo gameplay para The Division Resurgence

Para a KRAFTON, a oficialização dessa parceria realizada com a empresa NR Sports, responsável pela gestão de imagem e carreira do craque, representa uma grande conquista e chega em um momento extremamente oportuno - a realização da Copa do Mundo ao final do ano e a transição de PUBG: BATTLEGROUNDS para o modelo gratuito.

Mais do que isso, Neymar Jr. joga PUBG desde 2017, então essa ação também tem como intuito aproximá-lo cada vez mais do jogo, além de criar identificação entre o jogador e os fãs de PUBG.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Ni9uZXltYXItcHViZy0wNzUzMjUucG5n

“Participar do PUBG é incrível. Fico muito orgulhoso de fazer parte desse novo projeto e não vejo a hora de jogar no novo mapa. Espero que todos gostem”, comentou o mais novo embaixador do battle royale.

A primeira atividade é uma livestream que acontecerá no dia 14 de Julho, às 14hs conforme o horário de Brasília, em que Neymar Jr. jogará com um Dream Squad formado pelos influenciadores Gaulês e Netenho, além do pro-player Sparkingg.

A live acontecerá no canal do Facebook Gaming de Neymar Jr. e contará com a distribuição de códigos para a audiência, além da participação de parceiros PUBG: BATTLEGROUNDS de todo o mundo.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque