The Rumble Fish, clássica franquia de luta, chegará aos consoles

The Rumble Fish, clássica franquia de luta, chegará aos consoles

Dimps anuncia que jogo de arcades será lançado pela primeira vez fora do Japão.
#Games Publicado por Vinicius, em

A 3goo anunciou hoje uma versão para consoles da série de jogos de luta The Rumble Fish, a qual é desenvolvida pela Dimps, e que chegará mundialmente durante o Winter (Verão Brasileiro) de 2022.

The Rumble Fish é um jogo de luta 2D. A versão para arcades foi desenvolvida em 2004, com uma sequência chegando em 2005, introduzindo novas mecânicas de jogo e personagens.

O jogo ganhou popularidade graças aos seus visuais 2D elegantes criados por S.M.A (Smooth Model Animation), personagens fascinantes e jogabilidade estratégica usando 2 tipos de medidores.

A série de jogos tem seguidores cult e ainda é jogada em torneios. Vale a pena notar que a série nunca foi lançada fora do Japão. Esta também será a primeira vez que The Rumble Fish 2 será lançado nos consoles.

Confira um gameplay da versão de Arcade:

OWZ1Z0R6WExNZnc=

Takashi Nishiyama, presidente da Dimps, comentou sobre o anúncio:

The Rumble Fish é um jogo muito memorável para nós da Dimps. Nós o desenvolvemos como um jogo de luta 2D compatível com a placa de sistema de arcade Atomiswave criada pela Sammy Corporation. Pode ter uma sensação clássica em comparação com os jogos de luta atuais, mas foi um projeto ambicioso que empregou uma variedade de expressões visuais dentro das limitações de uma placa de sistema que agora tem quase 20 anos. Estou orgulhoso do que realizamos. E agora, a 3goo está mais uma vez dando destaque para a série The Rumble Fish e eu estou empolgado com o potencial renovado para a série crescer.

Nicolas Di Costanzo, presidente da 3goo, complementou:

Eu, pessoalmente, sou um fã de longa data de Dimps e estou muito feliz por poder apresentar essa joia escondida ao mundo. Estamos profundamente honrados por a Dimps nos dar essa oportunidade maravilhosa. Esta série alegrou os fliperamas com sua mistura de mecânicas inspiradas por uma variedade de jogos de luta, e agora estamos trazendo para os consoles para que todos tenham acesso fácil a ela.

The Rumble Fish será lançado para consoles, mas as plataformas não foram especificadas.

Confira um trailer da história:

SmVCLUhNRXBVTms=

No final do século 20, um desastre natural em grande escala atingiu a área oriental de um determinado país. O desastre acabou com o setor financeiro e derrubou arranha-céus em uma ampla área, até mesmo nos principais locais da capital. Isso resultou na grande perda de 158.000 vidas.

No alvorecer do século XXI, o conglomerado PROBE-NEXUS, vulgarmente conhecido como Probe, inicia os esforços de reconstrução na zona leste do país. A Probe transfere sua própria base de operações para o setor em ruínas e constrói uma enorme cidade administrada pela corporação.

Repleto de capital e tecnologia de ponta, a Babilônia moderna é composta de arranha-céus que envergonham os antigos prédios, o maior shopping center do mundo e instalações recreativas que podem ser confundidas com um parque temático. Este foi o nascimento deslumbrante de um símbolo para o novo século. Tornou-se o lugar mais essencial do planeta e foi batizado de Zone Prime.

E agora, em um setor subdesenvolvido de seu bloco ocidental, há uma área conhecida como as favelas...

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque