Tá chegando! Monolith Soft divulga trailer de visão geral de Xenoblade Chronicles 3

Tá chegando! Monolith Soft divulga trailer de visão geral de Xenoblade Chronicles 3

Explore o mundo de Aionios com Noah e seus amigos.
#Games Publicado por Lucas Silva, em

A Monolith Soft divulgou um trailer de aproximadamente 8 minutos mostrando um pouco mais da jogabilidade de Xenoblade Chronicles 3. Ele destaca a história do RPG, o sistemas de habilidades e pouco do mundo Aionios.

Confira o trailer e informações adicionais:

bm1MWFUyWXpxZm8=

Reunindo os futuros de Xenoblade Chronicles e Xenoblade Chronicles 2, este título levará os jogadores ao mundo de Aionios, lar de duas nações hostis.

  1. Keves: uma nação onde a tecnologia mecânica foi desenvolvida. Seus exércitos são compostos por unidades compostas principalmente por veículos de combate. Eles usam unidades de armas pequenas e móveis operadas por soldados montando-os.
  1. Agnus: uma nação forte no éter, uma tecnologia mágica. Suas forças são construídas em torno de unidades especializadas em combate ao éter, e lutam com armas pequenas, móveis e autônomas que usam tecnologia de éter.

Sobre o jogo:

Xenoblade Chronicles 3 é um jogo de RPG de combate em tempo real desenvolvido pela Monolith Soft.

Junte-se a Noah e Mio, membros das duas nações opostas de Keves e Agnus, em uma jornada emocionante por um mundo em guerra com um segredo sombrio. Atravesse territórios fantásticos enormes e domine o combate de RPG ininterrupto em tempo real enquanto expõe o verdadeiro inimigo que manipula este conflito.

Explore um mundo imenso e abundante

Forje seu próprio caminho através de paisagens deslumbrantes de ficção científica repletas de descobertas. Vasculhe o mundo para encontrar novos locais, itens, tesouros e monstros únicos. Ao longo de sua jornada, você poderá até notar alguns lugares conhecidos...

Xenoblade Chronicles 3 será lançado em 29 de julho para o Nintendo Switch. Seu pacote de expansão e jogo base estão disponíveis na pré-venda na Nintendo eShop.

Lucas Silva
Lucas Silva #lucois

Fã do Bad Bunny, de Pokémon, de jogos de terror psicológico e da Nvidia

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.