Supermassive Games, desenvolvedora de Until Dawn e The Quarry, foi comprada pela Nordisk Games

Supermassive Games, desenvolvedora de Until Dawn e The Quarry, foi comprada pela Nordisk Games

Nordisk Games já tinha comprado uma participação de 30,7% na Supermassive em 2021.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Supermassive Games ficou bastante conhecida pelo público após desenvolver Until Dawn, um jogo de terror focado nas escolhas, lançado somente no PlayStation 4 em 2015.

Após isso, a desenvolvedora decidiu apostar em outra franquia, mas mantendo o estilo de Until Dawn, foi aí que nasceu a franquia The Dark Pictures, que já conta com quatro jogos: Man of Medan, Little Hope, House of Ashes e The Devil In Me em desenvolvimento.

Leia Também:

  1. Mass Effect Legendary Edition, Need for Speed: Heat e mais jogos estão disponíveis para os assinantes do Prime Gaming
  2. Naughty Dog confirma que novos detalhes, gameplay e mais serão divulgados em breve para The Last of Us Part I

Hoje foi anunciado que a Nordisk Games comprou a desenvolvedora Supermassive Games. Lembrando que no ano passado, a Nordisk Games já tinha comprado uma participação de 30,7% na Supermassive, mas agora foi comprado 100% do estúdio.

O CEO e fundador da Supermassive, Pete Samuels, comentou o seguinte sobre a Nordisk Games:

"Faz pouco mais de um ano desde que a Nordisk Games fez o investimento inicial na Supermassive Games e nossa visão para o futuro. Durante esse tempo, descobrimos que compartilhamos muitos valores importantes com Mikkel (CEO da Nordisk) e sua equipe, e acreditamos que esses valores são igualmente importantes para nossos parceiros comerciais existentes, a quem continuaremos dando suporte.

Após uma experiência tão positiva no ano passado, não foi uma decisão difícil para a Nordisk Games explorar a possibilidade de aumentar seu investimento. Temos uma estratégia de crescimento empolgante e ambiciosa para a Supermassive Games, e ser propriedade da Nordisk Games só aumenta isso. Estamos muito empolgados com a segurança que esta parceria oferece e o acesso contínuo à experiência da Nordisk Games nos levará a seguir.”

WmgySzdTeFJIbW8=

Agora a Supermassive Games se tornou o novo estúdio da Nordisk Games, ficando junto da Avalanche Studios Group, desenvolvedores de Just Cause e entre outros.

O último jogo lançado pela Supermassive Games foi The Quarry e agora a desenvolvedora está focada com The Dark Pictures Anthology: The Devil In Me, que deve ser lançado no final deste ano.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque