Star Ocean: The Divine Force ganha novo trailer mostrando seu combate e exploração

Star Ocean: The Divine Force ganha novo trailer mostrando seu combate e exploração

Confira mais a respeito do novo JRPG da Square Enix.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Square Enix possui diversos lançamentos marcados para esse final de ano, dentre eles Star Ocean: The Divine Force, o mais novo capítulo dessa clássica franquia da desenvolvedora Tri-Ace, o qual será lançado em comemoração aos 25 anos de existência da série.

Agora a empresa acaba de liberar um novo trailer focado em seu gameplay. O vídeo se aprofunda nas mecânicas do jogo, em especial o D.U.M.A., uma inteligência artificial super avançada.

Leia Também:

  1. Star Ocean: The Divine Force ganha novos trailers mostrando seus protagonistas
  2. Vazam imagens do remaster Tactics Ogre: Reborn

Confira o trailer abaixo:

aTkwN3pNMXFZMXM=

Com o D.U.M.A., os jogadores poderão explorar o mapa com maior facilidade, podendo voar livremente. D.U.M.A. ainda pode escanear o terreno para encontrar locais que guardam tesouros ou outros itens.

O D.U.M.A. também pode ser utilizado durante o combate. O VA Attack permite que os jogadores levitem temporariamente e terminem voando em direção ao inimigo, causando um forte impacto.

Desviar durante um ataque de voo em direção ao inimigo ainda pode causar o efeito "Blindside" sobre eles, fazendo-os perderem o personagem de visão e deixando-os nocauteados.

Star Ocean: The Divine Force contará com duas opções de protagonista para o jogador escolher, cada um apresentando uma perspectiva diferente da trama. Enquanto o jovem Raymond Lawrence mostrará uma perspectiva mais focada no lado ficção científica desse mundo, a princesa Laeticia Aucerius será mais focada nos elementos de fantasia.

O jogo contará com um combate de ação em tempo real, tendo grande foco no posicionamento no campo de batalha e sequências de ataques. Os jogadores também terão diversas habilidades para ajudar na travessia, tornando a experiência muito mais dinâmica.

Star Ocean: The Divine Force será lançado em 27 de Outubro de 2022 para PlayStation 5, Xbox Series X/S, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,