Soulframe é anunciado, novo jogo dos criadores de Warframe

Soulframe é anunciado, novo jogo dos criadores de Warframe

Jogo de fantasia terá foco no combate corpo a corpo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Durante o TennoCon 2022, evento de Warframe realizado hoje, a editora e desenvolvedora Digital Extremes responsável por esse popular jogo de ação multiplayer anunciou seu mais novo título, Soulframe.

Soulframe irá abandonar a temática sci-fi de Warframe e trará dessa vez um mundo de fantasia. O jogo está sendo desenvolvido por Jeff Ross e Steve Sinclair, dois desenvolvedores veteranos de Warframe.

Confira o trailer abaixo:

cnJNR1J2dXhzdUE=

Soulframe será um título cooperativo PvE, similar a Warframe. No entanto, Soulframe terá como base de seu gameplay um foco no combate corpo a corpo, sendo muito mais pesado e lento que seu irmão mais velho.

Os desenvolvedores também afirmam que enquanto Warframe é uma pegada única dentro do gênero sci-fi, Soulframe fará o mesmo com a fantasia, trazendo também elementos diferenciados no seu gameplay.

Geoff Crookes, diretor de Soulframe, comentou sobre o jogo:

Com os elementos temáticos e de construção de mundo para Soulframe, estamos realmente procurando voltar aos nossos jogos favoritos de infância e inspirar-nos nos elaborados mundos de fantasia pelos quais nos apaixonamos enquanto crescíamos. Nossa equipe está realmente interessada nessa ideia de natureza e humanidade colidindo e exploraremos muitos desses temas através de nossas próprias lentes enquanto brincamos com ideias de restauração e exploração.

Com os principais desenvolvedores da Digital Extremes mudando o foco para Soulframe, o clássico Warframe ficará sob responsabilidade dos funcionários mais novos, com Rebecca Ford, diretora de operações online e comunidade de Warframe, assumindo como diretora criativa.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque