Sony já pode estar se preparando para sua próxima grande aquisição

Sony já pode estar se preparando para sua próxima grande aquisição

Quem pode ser? Square Enix, Konami?
#Games Publicado por coca, em

Semanas atrás a aquisição da Haven Studios de Jade Raymond que possui veteranos de franquias de sucesso como de franquias como Assassin's Creed, Watch Dogs e Star Wars foi finalizada.

Dias depois, foi a vez da Bungie, no qual a Sony comprou por US$ 3,6 bilhões. A Bungie é mundialmente conhecida por ser a desenvolvedora dos primeiros jogos da franquia Halo, e atualmente trabalha com Destiny 2.

Para quem está achando que as compras da Sony já terminaram, tudo indica que não. Recentemente a Sony contratou um advogado para liderar uma equipe de aquisição e antitruste.

Leia Também:

  1. The Lord of the Rings: Gollum é oficialmente adiado
  2. Um grande negócio para um pequeno estúdio como o nosso, diz desenvolvedora que vai lançar seu jogo Day One no Xbox Game Pass

O contratado foi o Gregory McCurdy que vai atuar como Conselheiro Líder da Divisão de Políticas Públicas e Antitruste. O foco da Sony aqui é principalmente envolvendo novas aquisições envolvendo o PlayStation.

Após Gregory McCurdy ser contratado, ele até mesmo disse que o mundo dos videogames é algo fascinante e será uma ótima nova aventura para ele com as aventuras com o PlayStation.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Ni8wNzU4NTcuanBn

Podemos então presumir que sim, a Sony já está dando grandes passos para comprar um novo estúdio de jogos. Diversos rumores que já circularam pela internet indicam que pode ser a Square Enix ou até mesmo a Konami.

No entanto, são apenas rumores, sem contar que esse tipo de vazamento envolvendo grandes aquisições raramente vazam, pois é algo muito sério e se alguém realmente vazar tal informação, pode se dar mal.

E na sua opinião, acredita que a Sony realmente está se preparando para ir às compras?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque