Um grande negócio para um pequeno estúdio como o nosso, diz desenvolvedora que vai lançar seu jogo Day One no Xbox Game Pass

"Um grande negócio para um pequeno estúdio como o nosso", diz desenvolvedora que vai lançar seu jogo Day One no Xbox Game Pass

The Last Case of Benedict Fox é um jogo já confirmado como Day One no Xbox Game Pass.
#Games Publicado por coca, em

Atualmente o Xbox Game Pass é um dos melhores serviços de jogos de assinatura que temos disponível no mercado. A Microsoft está investindo pesado no serviço, sempre adicionando novos jogos ao catálogo para chamar atenção de novos assinantes.

O Xbox Game Pass sempre se destacou com os indies, pois hoje em dia boa parte das desenvolvedores querem adicionar seus jogos no serviço e isso serve principalmente como forma de divulgar o jogo para o público ou até mesmo receber investimento da Microsoft na produção.

Leia Também:

  1. Rumor | EA está trabalhando em um jogo de mundo aberto do Pantera Negra
  2. Neil Druckmann nega sobre suposta colaboração entre Fortnite e The Last of Us

Intitulado de The Last Case of Benedict Fox, esse aqui já foi confirmado com lançamento Day One no Xbox Game Pass em 2023. O jogo foi apresentado oficialmente na apresentação do Xbox & Bethesda 2022, e será um título de aventura sombria sobre um demônio e um detetive.

O diretor criativo do The Last Case of Benedict Fox, compartilhou sua opinião sobre lançar o jogo Day One Xbox Game Pass:

"É difícil colocar em palavras o impacto positivo que o Game Pass terá em nosso jogo. Isso abre a porta para muitos jogadores diferentes jogarem The Last Case of Benedict Fox, estamos com dedos cruzados para que os jogadores se apaixonarem por ele e seu gênero. É um grande negócio para um pequeno estúdio como o nosso."

aW81LVVzalVHdlU=

The Last Case of Benedict Fox segue a história de um detetive e seu companheiro demônio que estão unidos em uma investigação sombria sobre uma onda de assassinatos. A dupla pode sondar as mentes daqueles que morreram recentemente em busca de novas pistas.

The Last Case of Benedict Fox tem previsão de lançamento em 2023 para PC e consoles Xbox.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste