Show online no PUBG MOBILE marca o retorno da parceria com BLACKPINK

Show online no PUBG MOBILE marca o retorno da parceria com BLACKPINK

PUBG MOBILE ganhará seu primeiro show in-game.
#Games Publicado por Vinicius, em

A PUBG MOBILE lança amanhã sua atualização 2.1, trazendo a sensação do K-pop BLACKPINK para o jogo com “The Virtual”, uma experiência de fã como nenhuma outra – o primeiro show in-game de PUBG MOBILE! Juntamente com as primeiras apresentações, BLACKPINK também estreia uma faixa especial e um videoclipe no PUBG MOBILE no final deste mês.

A versão 2.1 também adiciona um novo modo de jogo temático, Ancient Secret: Arise, trazendo novos conteúdos através da 7ª Temporada, do Ciclo 3, do Mês 13 do Royale Pass e muito mais!

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Ni8wNzUyNjkuanBn

Este mês, o grupo de K-Pop de renome mundial, BLACKPINK, está fazendo seu retorno épico e muito aguardado ao PUBG MOBILE. Os fãs terão duas oportunidades incríveis de ver o BLACKPINK apresentar alguns de seus sucessos clássicos do topo das paradas e conhecer seus ídolos neste evento inovador dentro do jogo. O evento acontece de 22 a 23 de julho e de 29 a 30 de julho na América do Norte e do Sul.

Tendo colaborado em 2020 para comemorar o lançamento do disco, o BLACKPINK foi uma das parcerias mais bem-sucedidas do jogo até hoje. PUBG MOBILE agora está levando as coisas para o próximo nível, apresentando uma colaboração épica e deslumbrante que dará aos jogadores e 'Blinks' (fãs do grupo BLACKPINK) em todo o mundo uma experiência completamente única.

Os fãs poderão viver a verdadeira experiência do BLACKPINK, não apenas indo ao show, mas também obtendo os trajes personalizados que o grupo usará durante a apresentação. As roupas estarão disponíveis para os jogadores obterem de 23 de julho a 31 de agosto. As roupas atraentes usadas por Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa certamente farão os jogadores brilharem no campo de batalha.

VkR2SlRCNkUwVFU=

Os jogadores podem garantir seus ingressos gratuitos no jogo a partir de 15 de julho e pré-carregar o Concert Resource Pack no dia seguinte, necessário para participar do show. A partir de 19 de julho, os jogadores serão responsáveis por trazer a energia do BLACKPINK para o PUBG MOBILE. Ao presentear os artistas no jogo, o material promocional começará a aparecer - quanto mais presentes compartilhados, mais material! Também há recompensas especiais a serem ganhas todos os dias, desde o simples login até a conclusão de desafios temáticos.

Mas não será apenas a música atual do BLACKPINK em exibição, uma faixa especial e um novo videoclipe, projetados e criados especificamente para esta colaboração com PUBG MOBILE, serão lançados muito em breve no jogo e nas redes sociais.

Vincent Wang, chefe de publicação do PUBG MOBILE na Tencent Games, disse: “O PUBG MOBILE está honrado em fazer parceria com o BLACKPINK novamente enquanto continuamos a aprofundar a conexão entre sua música incrível e nosso jogo. Nosso primeiro show no jogo está programado para ser um evento inovador, expandindo o mundo em constante evolução do PUBG MOBILE e preparando o cenário para um retorno do BLACKPINK que será lembrado nos próximos anos. Estamos incrivelmente empolgados por inaugurar uma nova era do battle royale - é uma experiência que você não vai querer perder!”

A YG Entertainment disse: "É um prazer realizar um concerto In-Game como a segunda colaboração entre o melhor grupo mundial, BLACKPINK, e PUBG MOBILE, o melhor jogo para celular do gênero battle royale. Também esperamos aumentar a oportunidade para artistas e fãs interagir estreitamente além das fronteiras e barreiras linguísticas." acrescentando: "Como é um show realizado no mundo virtual, além de música e performances, vários entretenimentos proporcionarão aos fãs uma experiência especial e interessante. Todos nós podemos desfrutar de vários aspectos do BLACKPINK que seriam diferentes do mundo real. "

Luzes brilhantes são logo substituídas por tempestades de areia empoeiradas, já que o novo Modo de Jogo Temático, Ancient Secret: Arise, já está disponível para jogar. Entre pelos Mapas Temáticos no modo Ranqueado, em Erangel, Miramar ou Livik, e experimente a furiosa Zona de Tempestade de Areia que explode aleatoriamente no início de cada partida. No entanto, jogadores corajosos que se aventurarem serão recompensados com 'Feitiços de Escaravelho', que podem ser usados para retornar ao campo de batalha após serem derrotados, apenas uma vez por partida.

Os jogadores também podem passar pelo Caminho da Areia Rápida para entrar no Templo do Imperador, mover o Gigante de Areia e pular no Segredo Antigo para revelar os espólios do Faraó. Saqueie a área ou lute contra um inimigo antigo para ganhar Água Primordial, permitindo que os jogadores recuperem toda a saúde e energia

Várias ruínas de escaravelho e ruínas de chacal também podem ser encontradas em todo o campo de batalha. Resolver seus quebra-cabeças ou derrotar o guardião mumificado renderá aos jogadores caixas valiosas. Os mercadores do deserto também podem ser encontrados, cujos suprimentos com descontos inacreditáveis podem ser comprados em locais aleatórios no mapa. Por fim, procure as Caixas de Escorpião no mapa que estão cheias de suprimentos.

A atualização 2.1 do PUBG MOBILE também traz o Ciclo 3, Temporada 7, com um novo conjunto de itens lendários, um novo Cartão de Pontos de Bônus de Temporada e um Cartão de Proteção de Classificação, permitindo que os jogadores ganhem pontos extras das partidas e protejam sua classificação da temporada atual. Os jogadores que gostam de Ancient Secret: Arise também podem completar missões de história temáticas para desbloquear títulos especiais.

E um novo conteúdo foi lançado para os jogadores como parte do Royale Pass mês 13: Exogenesis, começando em 19 de julho, com recompensas incluindo novos acabamentos para as armas Mini14 e M762. Neste mês do Royale Pass, os jogadores também podem trocar um final Wingman com 90% de desconto e obter cartões Moments, completar missões para comprar pontos RP a um preço reduzido se atingirem o RP Rank 50 e ganhar um voucher gratuito de 60 UC.

Várias outras melhorias foram feitas no PUBG MOBILE, incluindo melhorias visuais, atualizações de interface do usuário e muito mais.

A versão 2.1 do PUBG MOBILE está disponível agora! Baixe gratuitamente na App Store ou Google Play.

Sobre o PUBG MOBILE

PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.

Sobre BLACKPINK

BLACKPINK é um girl group sul-coreano formado pela YG Entertainment. O quarteto é formado por JISOO, JENNIE, ROSÉ e LISA. BLACKPINK conquistou os corações do público desde o momento em que lançou seu single de estreia [SQUARE ONE] em agosto de 2016. Desde então, eles transformaram todos os lançamentos, incluindo “DDU-DU DDU-DU” e “Kill This Love”, em músicas internacionais. sucessos, fazendo sua incursão no estrelato global. Impulsionado por esse sucesso, em 2019, o BLACKPINK se tornou a primeira artista feminina de K-pop convidada a se apresentar no Coachella, o maior festival de música dos EUA., que liderou as paradas musicais de destaque e reconhecido por vários prêmios de prestígio. Também ultrapassou 1,3 milhão em vendas de álbuns, e BLACKPINK se tornou o primeiro grupo feminino de K-Pop a atingir esse marco. O grupo também realizou um primeiro show ao vivo de sucesso, “THE SHOW” no YouTube em 31 de janeiro de 2021.

A influência global da banda continua crescendo, e isso é mostrado com suas colaborações com artistas pop internacionais. Cada um dos membros também tem atuado como embaixadores globais de marcas de luxo de renome. Além disso, o canal oficial do BLACKPINK no YouTube ultrapassou recentemente mais de 77,5 milhões de inscritos, tornando-os o artista com mais inscritos na plataforma.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque