Sandman da Netflix ganha novo trailer

Sandman da Netflix ganha novo trailer

Série estreia mês que vem.
#Séries Publicado por Vinicius, em

Após muitas tentativas, Sandman, a clássica obra de Neil Gaiman, finalmente receberá uma adaptação para as telas. Sendo produzida pela Netflix, a série irá mostrar a jornada de Sonho, também conhecido como Morpheus.

Agora a Netflix soltou um novo trailer como parte do trailer do evento San Diego Comic-Con 2022, mostrando um pouco da jornada de Morpheus e os personagens que irá encontrar durante sua missão.

Confira o trailer abaixo:

ZlVnNHhFLTdMeU0=

Há outro mundo que espera por todos nós quando fechamos os olhos e dormimos – um lugar chamado Sonho, onde Sandman, Mestre dos Sonhos, dá forma a todos os nossos medos e fantasias mais profundos. Mas quando Sonho é capturado inesperadamente e mantido prisioneiro por um século, sua ausência desencadeia uma série de eventos que mudarão para sempre os mundos dos sonhos e dos acordados. Para restaurar a ordem, Sonho deve viajar por diferentes mundos e linhas do tempo para consertar os erros que cometeu durante sua vasta existência, revisitando velhos amigos e inimigos e conhecendo novas entidades – cósmicas e humanas – ao longo do caminho.

Sandman é uma série Netflix baseada na inovadora HQ criada por Neil Gaiman para a DC Comics. A série está sendo produzida por Allan Heinberg e David S. Goyer, além do próprio Neil Gaiman.

A série Sandman da Netflix contará com um total de 11 episódios e irá estrear em 5 de Agosto.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis