Remake de Sherlock Holmes: The Awakened é anunciado pela Frogwares

Remake de Sherlock Holmes: The Awakened é anunciado pela Frogwares

O jogo foi lançado originalmente em 2006.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Frogwares acaba de anunciar oficialmente por meio de suas redes sociais que está trabalhando com um remake de Sherlock Holmes: The Awakened.

Sherlock Holmes: The Awakened foi lançado originalmente em 2006, sendo mais um jogo totalmente baseado nas aventuras de Sherlock Holmes, no entanto, The Awakened é um crossover com Lovecraft.

Leia Também:

  1. Marvel supostamente não pode usar os X-Men antes de 2025 devido a acordos da Fox
  2. Sword and Fairy: Together Forever recebe novo vídeo destacando seu gameplay

Segundo a Frogwares, este remake será algo completo e contará com uma releitura, que provavelmente são na história e acontecimentos no jogo, e assim por diante.

"Estamos empolgados em anunciar o Remake de Sherlock Holmes The Awakened, será um remake completo e uma releitura do nosso crossover entre Lovecraft e Sherlock de 2006.

Um remake completo do zero, reescrito para agora ser uma continuação da história do jovem Sherlock e os horrores alucinantes que ele e Watson enfrentaram em seu primeiro grande caso juntos.

O trailer completo e uma atualização em vídeo da equipe serão lançados quando a campanha for lançada MUITO em breve, diz a publicação no Twitter."

Algumas imagens e artes conceituais:

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/77/sherlock-holmes-the-awakened-076017.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/77/sherlock-holmes-the-awakened-076018.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/77/sherlock-holmes-the-awakened-076019.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/77/sherlock-holmes-the-awakened-076020.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/77/sherlock-holmes-the-awakened-076021.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/77/sherlock-holmes-the-awakened-076022.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/77/sherlock-holmes-the-awakened-076023.jpg

Sherlock Holmes: The Awakened gira em torno do mito envolvendo Cthulhu, um dos monstros criados pelo H.P. Lovecraft. Sherlock então deve investigar misteriosos desaparecimentos que parecem estar relacionados com as atividades de uma seita secreta.

Sherlock Holmes: The Awakened Remake ainda não possui data de lançamento, mas deve chegar no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque