Marvel supostamente não pode usar os X-Men antes de 2025 devido a acordos da Fox

Marvel supostamente não pode usar os X-Men antes de 2025 devido a acordos da Fox

No momento, Marvel só poderia produzir filmes dos mutantes se mantivesse os antigos atores.
#Cinema Publicado por Vinicius, em

Já faz quase 5 anos que a Disney anunciou a aquisição da Fox e mais de 3 anos que a compra foi concluída. Com tantos anos tendo se passado, muitos fãs se questionam por que ainda não vimos nenhum filme dos X-Men dentro do MCU.

Novas informações sugerem que a Marvel estaria de mãos atadas quanto ao assunto devido a acordos vigentes da Fox realizados em seus antigos filmes, incluindo o mais recente X-Men: Fênix Negra.

Leia Também:

  1. Fases 5 e 6 do MCU são reveladas
  2. Pantera Negra: Wakanda para Sempre ganha primeiro teaser

De acordo com Devin Faraci, crítico de cinema, a Marvel teria que respeitar os acordos com os antigos atores da Fox, o que significa que se deseja fazer um filme dos X-Men, precisará usar os mesmos atores dos antigos filmes. O contrato estaria em vigência até 2025.

Não haverá mutantes na Fase 5. Eu sei por que não há mutantes. Isso vai demorar um pouco. Pode haver mutantes individuais, pode haver outros personagens que demonstrem certo interesse. A razão disso seria a situação contratual com o material original da Fox que estará em vigor até 2025. Então, se eles não quiserem usar os mesmos atores, terão que esperar até que o contrato expire.

Aparentemente, o contrato vai além dos atores, podendo até mesmo incluir os produtores dos antigos X-Men, como Bryan Singer. A Marvel no momento não poderia fazer um filme com total liberdade.

Embora o contrato expire em 2025, ainda deve demorar para vermos os mutantes, já que a Marvel não pode nem mesmo começar a produção dos filmes enquanto estiver em vigor. Isso significa que só deveremos ver os X-Men durante a fase 7.

Se eles vão ter coisas chegando em 2025 ai final do contrato, eles irão anunciar. Mas acho que eles não podem entrar em produção até que o contrato termine. Então não será nem um lançamento – é a mesma coisa com o Superman. Então eles estarão na Fase 7. Então você não verá mutantes até a Fase 7. Haverá mutantes que aparecerão depois que a Saga do Multiverso acabar.

Personagens como Charles Xavier em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e o vindouro Deadpool em seu próximo filme solo puderam aparecer pois mantiveram seus antigos atores, Patrick Stewart e Ryan Reynolds.

Parece que os fãs dos mutantes terão que esperar um bom tempo para finalmente ver os personagens em ação no MCU.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque