[ATUALIZADO] Psychonauts 2 pode ganhar sua versão física em breve

[ATUALIZADO] Psychonauts 2 pode ganhar sua versão física em breve

A mídia física do jogo foi vista na Amazon Alemanha
#Games Publicado por Sr Ori, em

ATUALIZADO

A Skybound confirmou a mídia física de Psychonauts 2, chegando ao PlayStation e Xbox em 27 de setembro deste ano. A nova edição vem com itens de colecionador e conteúdo mostrando o "por trás das câmeras".

TEVIU09BclR4WDg=

Psychonauts 2 foi um dos grandes jogos lançados em 2021 e é amado por muitos por seu design, história e abordagens da psique humana. Apesar da Double Fine, estúdio criador de Psychonauts, ter sido comprada pela Microsoft, o jogo ainda foi lançado para PlayStation 4 por conta de contratos anteriores.

Mesmo sendo multiplataforma, só é possível comprar o jogo desde seu lançamento através da loja digital, pois mesmo com o auxílio financeiro da Microsoft eles acabaram não lançando uma versão física e focaram apenas na qualidade final do jogo.

No entanto, parece que vazou o formato físico do jogo na Amazon Alemanha, após quase 1 ano desde seu lançamento. Pela descrição o jogo custará 69 euros, será publicado pela Skybound e será lançado em 27 de setembro deste ano.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS90cFNtd3pqLnBuZw==

Nada foi mencionado pela Double Fine, então talvez possa ser um erro ou um vazamento real ainda não divulgado. No entanto, seria bacana para os que quiserem colecionar esse mídia terem a chance de comprá-la.

Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,