No More Heroes 3 ganha data de lançamento no PC e Consoles

No More Heroes 3 ganha data de lançamento no PC e Consoles

O jogo já está disponível no Nintendo Switch desde 2021.
#Games Publicado por coca, em

No More Heroes 3 foi lançado originalmente no dia (27) de Agosto de 2021, exclusivamente para o Nintendo Switch, no entanto, em Abril deste ano, a XSEED Games anunciou oficialmente que No More Heroes 3 está a caminho de novas plataformas.

No More Heroes 3 será lançado no PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X. A boa notícia é que o título acaba de ganhar uma data oficial para as plataformas citadas e chegará exatamente no dia (11) de Outubro de 2022.

Leia Também:

  1. Os 7 melhores jogos disponíveis no PlayStation Plus Deluxe/Extra
  2. John Romero anuncia estar desenvolvendo um novo FPS na Unreal Engine 5

O lançamento chegou acompanhado de um novo trailer, mostrando o que o jogo tem a oferecer para os jogadores. Podemos notar também que o jogo teve algumas melhorias em seus gráficos em comparação com a versão do Nintendo Switch.

Confira o novo trailer:

aXRkSHBKM1RWaW8=

A própria XSEED Games confirmou que No More Heroes 3 contará com diversas melhorias em seus gráficos, FPS desbloqueado, além de tempos de carregamento mais rápidos.

Em No More Heroes 3, o herói otaku conhecido como Travis Touchdown está de volta, forçado a deixar a sua aposentadoria para defender Santa Destroy e a Terra.

Pegue suas armas e prepare-se para participar de incríveis batalhas enquanto Travis luta para chegar ao topo do ranking dos super-heróis! No More Heroes 3 também conta com um grande no mundo aberto, além de suporte para legendas em PT-BR.

Agora é só esperar pelo seu lançamento até Outubro!

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque