Os 7 melhores jogos disponíveis no PlayStation Plus Deluxe/Extra

Os 7 melhores jogos disponíveis no PlayStation Plus Deluxe/Extra

O novo serviço da Sony já está disponível no Brasil com uma grande quantidade de jogos.
#Games Publicado por coca, em

A nova versão do serviço de assinatura de jogos da Sony já se encontra disponível aqui no Brasil e os usuários já podem assinar o PlayStation Plus Deluxe/Extra e aproveitar a gigante biblioteca de jogos que está disponível para download.

Com tantos jogos disponíveis no serviço, quem acabou de assinar até mesmo fica perdido com tantos jogos e não sabe qual baixar e jogar primeiro. No entanto, podemos dar prioridade para 7 títulos como Red Dead Redemption 2 (que já tem data para ser removido do serviço), Marvel's Guardians of the Galaxy, Demon's Souls Remake e muito mais!

Leia Também:

  1. John Romero anuncia estar desenvolvendo um novo FPS na Unreal Engine 5
  2. PlatinumGames afirma que estúdio sofrerá grandes mudanças

Returnal

eWlZOTA2eE1hOEU=

Primeiro vamos começar com Returnal, pois esse aqui é um roguelike é bastante difícil, que no final acaba afastando boa parte dos jogadores, pois não é todo mundo que tem saco de morrer e voltar lá para o começo.

Vamos começar com ele por simplesmente ser um jogo que não agrada muito, então se você não curtir, basta seguir para o próximo e assim não ficar com o pensamento: Será que Returnal é bom? Preciso testar logo...

Como foi citado, Returnal é um roguelike, um gênero de jogo que quando você morre, o mapa do jogo sofre grandes mudanças, além disso, você praticamente perde todo o seu progresso e terá que começar do zero.

Red Dead Redemption 2

Z21BNk1yWDgxejQ=

Red Dead Redemption 2 ficou em segundo lugar pois esse jogo deve ser apreciado por todos, esse título desenvolvido pela Rockstar Games é considerado por muitos como o melhor jogo de todos os tempos.

Como trata-se de um jogo de mundo aberto, com muita e muita liberdade, Red Dead Redemption 2 pode oferecer aos jogadores entre 60 até 100 horas de diversão.

Então aproveite esse grande título que está disponível no serviço, pois infelizmente ele já tem data para ser removido, então não perca tempo, baixe logo e vá se divertir!

Marvel's Guardians of the Galaxy

TkNQOWc4Y2pwLW8=

Marvel's Guardians of the Galaxy é um jogo que infelizmente não se saiu muito bem nas vendas e o público ignorou o jogo, tudo isso por culpa do Marvel's Avengers, que foi uma verdadeira porcaria.

Muitos acham que Guardians of the Galaxy é a mesma coisa que Avengers, um jogo focado no online com com sistema de missões para você ganhar novos itens, no entanto, não tem nada disso.

Guardians of the Galaxy nada mais é que um jogo totalmente focado no modo história, o jogo chamou bastante atenção dos brasileiros por sua incrível dublagem e interação dos personagens. Para quem não sabe, o jogo possui o mesmo elenco de dubladores dos filmes. Esse jogo aqui é diversão garantida.

Leia Também:

  1. Aqui estão as primeiras imagens de Yakuza 8
  2. Netflix revela o visual dos protagonistas do live action de Yu Yu Hakusho

Detroit: Become Human

OGEtRU9iQWhZcmc=

Gosta de jogos narrativos, onde as suas escolhas fazem a total diferença, até mesmo matar um personagem? Detroit: Become Human se enquadra perfeitamente nesse quesito.

O jogo da desenvolvedora Quantic Dream, que já ficou conhecida por esse estilo de gameplay. Detroit: Become Human se passa em um futuro próximo onde a humanidade agora convive com androides que se parecem com pessoas reais.

Os androides agora fazem o trabalho das pessoas, eles estão em todos os lugares, cuidado do seu filho, da sua mãe doente em casa e assim por diante. No entanto, existe uma grande dúvida: os androides possuem sentimentos e escolhas próprias?

Batman: Arkham Knight

SmVHQVFYWTJGekk=

O PlayStation Plus Deluxe/Extra possui vários jogos de heróis como Spider-Man: Miles Morales, mas aqui vamos dar foco no Batman: Arkham Knight, que foi o último grande jogo dessa franquia da Rocksteady Studios.

Batman: Arkham Knight já até pode ser considerado um jogo 'antigo', pois estamos falando de um título de 2015, no entanto, não se engane pela palavra antigo, pois Arkham Knight ainda é um jogo muito a frente do seu tempo.

Nada melhor que se aventurar por uma linda Gotham City com Batman e seu Batmóvel. Outro ponto importante no jogo são seus gráficos. Mesmo para os dias atuais, o jogo é muito bonito visualmente.

Demon's Souls Remake

MlRNczJFNmNtczQ=

Demon's Souls Remake está aqui principalmente para alegria dos fãs de Souls-Like, pois foi com Demon's Souls que tudo começou, lá em 2009, no entanto, o jogo que está disponível é a versão desenvolvida pela Bluepoint Games.

Demon's Souls Remake é literalmente o mesmo jogo em comparação com o original, as grandes diferenças estão em seus gráficos, agora de alta qualidade utilizando todo o poder do PlayStation 5.

Além disso, Bluepoint Games refez muitas coisas presentes nessa versão, como as animações, que agora estão mais realistas, o sistema de criação de personagem e agora você realmente consegue criar um personagem bonito e assim por diante.

Blasphemous

cGg1ZlZra3Y2UUE=

Gosta de jogos Metroidvania com dificuldade elevada e gráficos pixelados? Bem, aqui temos Blasphemous, um jogo que se tornou um grande sucesso desde o seu lançamento em 2019.

Blasphemous é o jogo perfeito para quem está à procura de um desafio enquanto você assume o papel do 'Penitente', um sobrevivente que ficou preso em um ciclo sem fim entre morrer e voltar à vida.

Olhando rápido, Blasphemous parece um jogo simples, entre muitos outros Metroidvania disponíveis no mercado, no entanto o jogo é muito viciante.

E você meu caro usuário da GV que assinou o serviço, recomenda quais jogos? Compartilha com a gente nos comentários!

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque