Mulher-Hulk: Defensora de Heróis ganha novo trailer

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis ganha novo trailer

Trailer conta com aparição surpresa...
#Séries Publicado por Vinicius, em

A Disney vem apostando forte em trazer um ciclo constante de novidades para o seu serviço de assinatura, o Disney+. Entre seu catálogo, a empresa conta com diversas produções da Marvel.

Com o fim de Cavaleiro da Lua, agora a mais nova série que irá desembarcar no serviço é a Mulher-Hulk: Defensora de Heróis. Durante a San Diego Comic-Con 2022, a Marvel liberou um novo trailer da produção.

Confira o trailer abaixo:

Dublado:

TXJrdExGanpZV1E=

Legendado:

cWF5Y3JRVEpJcmM=

Ao final do trailer ainda temos uma aparição surpresa. Demolidor retorna, dessa vez com um novo uniforme. O herói apareceu pela última vez em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

A série irá acompanhar Jennifer Walters, prima de Bruce Banner. Após passar por uma transfusão de sangue e virar a Mulher-Hulk, agora ela precisa dividir o tempo entre suas duas vidas, como heroína e advogada.

O elenco contará com Tatiana Maslany no papel de Jennifer Walters/Mulher-Hulk, enquanto Jameela Jamil viverá a vilã Titânia. Já Mark Ruffalo e Tim Roth retornam para o seus papéis de Bruce Banner/Hulk e Abominável, respectivamente.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis irá estrear exclusivamente no Disney+ no dia 17 de agosto de 2022.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.