Nova informação sugere que Metal Gear Solid 3: Snake Eater Remake pode estar em desenvolvimento

Nova informação sugere que Metal Gear Solid 3: Snake Eater Remake pode estar em desenvolvimento

O remake estaria em desenvolvimento pelo Virtuos Studios.
#Games Publicado por coca, em

Os jogos da série Metal Gear são considerados por muitos jogadores como a melhor franquia de todos os tempos. Os jogos que foram criados pelo lendário Hideo Kojima chegaram ao fim com Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.

No entanto, um remake para Metal Gear Solid 3: Snake Eater pode estar em desenvolvimento, isso foi sugerido pela atriz que dublou a personagem 'The Boss'. Vale ressaltar que ela não confirmou nada sobre o jogo, apenas respondeu vagamente.

Leia Também:

  1. Tribes of Midgard é anunciado para Xbox e Switch
  2. Xbox traz nova promoção de jogos para os assinantes da Live Gold

Durante uma entrevista, ela foi questionada sobre os novos jogos da série. Inoue tentou responder de uma forma evasiva com: "Quanto ao próximo Metal Gear Solid, não posso dizer nada sobre isso."

É uma resposta bastante estranha, bastava ela apenas dizer não, no entanto apenas afirma que não pode dizer nada sobre isso e logo de cara a comunidade já suspeita que o remake de Metal Gear Solid 3: Snake Eater ou outro jogo da franquia pode realmente estar em desenvolvimento.

aFhVb25vNjZ3eEk=

Jogando um pouco mais de gasolina nesse rumor, no ano passado o portal do Vídeo Game Chronicle informou que a Virtuos Studios estava trabalhando com o Remake de Metal Gear Solid 3.

Essa nova versão do jogo seria um AAA com gráficos de alta qualidade e suporte para resolução em 4K. Virtuos é um estúdio independente que conta com mais de 2 mil funcionários e cerca de 10 estúdios pelo mundo.

Vale a pena deixar claro que tal informação é apenas um rumor e nada foi confirmado oficialmente até o momento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,